Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / FAMÍLIA CRESCENDO

Avô de coração, Nelson Freitas revela que está esperando seu segundo neto: “Estamos vibrando”

Em entrevista exclusiva, Nelson Freitas revela que está ansioso para a chegada de sua netinha e conta como é a relação com as filhas de sua esposa

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 28/08/2022, às 22h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nelson Freitas revela que está esperando seu segundo neto - Divulgação/ Ricardo Fasanello
Nelson Freitas revela que está esperando seu segundo neto - Divulgação/ Ricardo Fasanello

Nelson Freitas está passando uma temporada na Austrália, ao lado da família, para aprimorar seu inglês e aproveitar as oportunidades como artista. Em conversa com a CONTIGO!, ele contou como está sua vida no exterior, onde mora sua enteada, que considera filha, e revelou como é sua relação com sua esposa após 20 anos de casados.

Ele já visita o país há 15 anos porque Gabriela e o neto do ator, Felipe, de 18 anos, moram lá. “Temos um carinho imenso pela cidade sobretudo porque acolheu muito bem aos dois que tem uma vida já estabelecida como cidadãos”, disse. Entretanto, ele e sua esposa, Maria Cristina Cordeiro, sempre pensaram em passar um tempo no exterior.

“Para sentir o gostinho de viver em outro lugar, sair da zona de conforto e criar novas possibilidades”, explicou. “Hoje, percebemos que dá para passar um tempo lá e outro cá, um passo depois do outro. O importante é a gente se sentir bem na caminhada”.

O casal estão juntos há duas décadas e garante que é tempo suficiente para se conhecer. “Fazendo sempre ajustes e atualizações no sistema operacional, a gente vem cada vez mais afinado no compasso”.

Por mais que a vida dos dois tenha mudado longe do Brasil, Nelson Freitas contou que essa experiência só fez bem para eles. “Tem sido tudo muito intenso aqui, mas, ao mesmo tempo, muito agradável e divertido, e gostar da companhia um do outro é fundamental”, disse.

Relação com as filhas

Em entrevista exclusiva, o ator também comentou sobre sua relação com as filhas de Maria Cristina, Gabriela e Paula, que também se tornaram sua família. “Foram presentes lindos que vieram no ‘pacote’”, afirmou.

A caçula Paula foi morar com o padrasto quando ele e sua esposa decidiram viver juntos. “Portanto o convívio foi mais intenso e precioso”, relembrou. “Ela tinha 8 aninhos na época e pude acompanhar todo seu caminho até hoje”.

Além disso, ele revelou que ela está esperando sua primeira filha e estão todos ansiosos para o nascimento da bebê. “Estamos vibrando com a nova netinha”, contou.

Já a primogênita tinha 16 anos quando ele a conheceu e morava em Londrina, portanto a relação foi construída ao longo dos anos. “Hoje, temos um carinho e respeito muito grande um pelo outro”, apontou o artista. “Com suas personalidades distintas, elas são brilhantes e afetuosas e eu agradeço eternamente ao Pai Maior a oportunidade de estar vivendo isso. Eu considero minhas filhas e meus netos do coração e assim serão até o fim da jornada”, finalizou.