Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / VISH!

Áudio vazado e reencontro inesperado: A relação de Key Alves e Gustavo após término escandaloso

Saiba como está a relação entre Key Alves e Gustavo após o término polêmico e conturbado dos ex-BBB’s

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2023, às 07h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relação entre Key e Gustavo - Reprodução/Instagram e TV Globo
Relação entre Key e Gustavo - Reprodução/Instagram e TV Globo

No começo do mês de abril, Key Alves e Gustavo anunciaram o fim do romance, que começou durante o BBB23. Entretanto, mesmo com o fim do affair entre os ex-brothers, o antigo namoro segue dando o que falar. Entenda a relação conturbada entre eles:

Solteirice

Logo após o anúncio do fim, o cowboy foi alvo de alguns rumores. É que a web começou a cogitar que ele estaria se envolvendo com outra participante de reality: Vanessa Carvalho, do Casamento às Cegas. Mas, em nota enviada à imprensa, os assessores da influenciadora negaram qualquer envolvimento.

Mesmo sem um novo affair, Gustavo não deixou de aproveitar a vida de solteiro e foi visto bem soltinho curtindo a noite. Gustavo estava na companhia de Caio Afiune e Henrique Casttro e curtiu shows de sertanejo. Ele inclusive publicou uma foto sorridente e feliz ao lado do cantor Murilo Huff após sua apresentação.

Inclusive, Gustavo chegou a desmentir Key, após a jogadora afirmar que o fim do relacionamento foi conturbado. Ele garantiu que não foi bem assim, gerando ainda mais polêmica. "Até o momento, era amigável. Mas se não foi, vida que segue. Depois, não nos falamos mais", disparou.

Áudio vazado

Mas como se não bastasse, a história ganhou mais um capítulo após um áudio do assessor da ex-BBB vazar nas redes sociais, no qual ele relata como foi o término entre Key e Gustavo. Segundo o assessor, a ex-sister implorou para continuarem juntos, mas Gustavo foi irredutível.

"E a Key, coitada, falando ‘eu gosto de você’, ‘por que a gente não tenta’, ‘seu pai liga pra mim todo dia’ e ele só dizia ‘não quero, não tô feliz’. Não tinha como insistir, deu um pé na bunda, ela chorando, eu abraçando ela. Deu muita dó do que eu vi ali, eu nunca vi a Key em um estado desse. Ela não era obrigada a passar por isso", declara ele.

Reencontro após o término

Errou quem pensava que os dois não se veriam mais. Dias após o término escandaloso, eles foram vistos no mesmo evento em São Paulo. O ex-casal foi assistir ao show das duplas Israel e Rodolffo e Marcos e Belutti.

Apesar de estarem no mesmo local, os dois não posaram juntos para fotos e nem parecem ter se aproximado. A ex-BBB precisou até se pronunciar e esclarecer que não compareceu ao show para ver o ex-namorado.

Em uma declaração publicada em seus stories, ela afirmou: "Isso que está saindo é mentira! Não fui atrás de ninguém! Fui com amigas e curtimos em outro camarote, separado dele! Em nenhum minuto nos cruzamos nem com a assessoria dele! Eu, hein!".

Que situação!

Mas parece que, na verdade, os dois se viram sim... Os bastidores do show viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (11). Nas imagens reveladas pelo TV Fama, o cowboy chega e é entrevistado durante o programa. Questionado se estava ansioso para encontrar a ex no evento, ele se mostrou tranquilo.

"Não tem problema nenhum, estou suave e tranquilo", declarou. "Temos uma vida muito diferente aqui fora. Não combina. Foi melhor assim para a gente se machucar lá na frente. É vida que segue, estou 'livraço' (sic)", afirmou.

Na sequência, é a vez de Key Alves chegar ao local. Ela foi obrigada a passar pelo corredor no qual ele estava. O ex-BBB, porém, virou a cara. "Por mim, tudo bem. Estou ótima", afirmou ela ao chegar ao evento.