Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / THAMIRIS MANDÚ

Atriz abre o jogo sobre revelação de affair em A Infância de Romeu e Julieta: 'Complicado'

Em entrevista à Contigo!, Thamiris Mandú entrega spoiler sobre resolução do mistério do pai biológico de Téo em A Infância de Romeu e Julieta

Mariana Krunfli, sob a supervisão de Arthur Pazin Publicado em 25/01/2024, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thamiris Mandú vive a mãe de Téo, interpretado por Miguel Schmid em A Infância de Romeu e Julieta - Foto: Divulgação
Thamiris Mandú vive a mãe de Téo, interpretado por Miguel Schmid em A Infância de Romeu e Julieta - Foto: Divulgação

A Infância de Romeu e Julieta vai ganhar a resolução do mistério da identidade do pai biológico de Téo no capítulo desta quinta-feira, 25. Em entrevista à Contigo!, a atriz Thamiris Mandú, intérprete de Amanda, abre o jogo sobre revelação de affair na novela, entrega spoiler e fala sobre motivos da personagem manter segredo escondido do herdeiro: "Complicado".

"Amanda teve seus motivos, mas eu também não achei justo com o Téo. Acho que essa informação do pai biológico tem que ser conversada e, se é vontade da pessoa saber quem é, ela tem que contar mesmo, independente das consequências. Quando eu peguei e li os motivos da Amanda, confesso que esperava uma coisa muito mais forte", declara a atriz de A Infância de Romeu e Julieta.

Na trama, Amanda vai revelar que Bernardo Monteiro é o pai de Téo e como se apaixonou pelo então affair. De acordo com informações obtidas com exclusividade pela Contigo!, a personagem deve contar a Téo que conheceu Bernardo na Itália. Ela e o arquiteto eram dois brasileiros solteiros estudando fora e se apaixonaram, apesar do romance durar poucos dias.

Bernardo teria voltado ao Brasil, enquanto Amanda permaneceu na Itália por um período. Quando ela percebeu que estava grávida de cinco meses, voltou ao Brasil, mas descobriu que Bernardo era um Monteiro, da família rival de sua melhor amiga, Mariana Campos. Amanda também soube que o pai de Téo tinha reatado o relacionamento com Vera e que já tinha seu casamento marcado. Durante o relato para o filho, Amanda comenta que estava confusa na época, com medo e vergonha, e, por vários motivos, achou melhor não contar e criar o filho sozinha.

Leia também: Vocalista do Jeito Moleque se pronuncia sobre inglês no 'Encontro': 'Despreparado'

"Ela vai ser obrigada a contar para o Bernardo e isso vai ser muito complicado, porque ele não sabia. Ele também foi uma vítima por não saber que era pai do Téo e vai ter essa dificuldade ao contar para a família dele, rival dos Campos", entrega Thamiris Mandú para o futuro de A Infância de Romeu e Julieta.