Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

Agora ator, Gustavo Tubarão revela preparação para superar seus medos: “Foi complicado”

Em entrevista exclusiva, o influenciador e ator Gustavo Tubarão, que estreou em “Novelei”, diz que estudou e se preparou para conquistar seu espaço

Luisa Scavone Publicado em 30/07/2022, às 06h55

Gustavo Tubarão revela novos projetos e relembra início de carreira - Divulgação
Gustavo Tubarão revela novos projetos e relembra início de carreira - Divulgação

O ator e influenciador Gustavo Tubarão fez sua estreia como ator com sua participação na série Novelei, exclusivo para o YouTube Originals, que presta homenagem aos 70 anos das novelas brasileiras. 

Em entrevista exclusiva para a CONTIGO!, ele contou que, se preparou muito para fazer sucesso nas redes sociais. Além de deixar a faculdade de direito, ele foi fazer curso de teatro, o que o ajudou a superar medos e enfrentar uma resistência ao palco.

“Eu sempre tive vergonha de falar em público e o teatro me ajudou muito com isso. Aprendi a me soltar, entendi que eu poderia ser qualquer pessoa, sem medos e sem preconceitos”, contou.

Ele ainda disse enfrentou dificuldades porque sua família estava receosa com a nova carreira. “Mas eu sabia que não ia ser feliz seguindo um caminho que não amava e, por isso, tomei a decisão de largar o direito mesmo e foi a melhor coisa que pude fazer. Porque aí comecei a me dedicar cada vez mais no que eu queria fazer e aí meus pais, amigos começaram a entender também que tinha potencial e ia ficar tudo bem!”, contou. “Na época foi complicado, mas acabou dando tudo certo e hoje todo mundo apoia e fica feliz que segui o que eu mesmo queria”.

Agora que tudo está dando muito certo, o menino da roça de Cana Verde, Minas Gerais, já tem planos para o futuro. Ele revelou que pretende lançar um livro sobre sua história e quer muito ajudar outras que precisam de auxílio, com uma ONG.

“Estamos olhando de lançar um livro meu contando um pouco mais da minha história daqui um tempinho e eu sempre tive muita vontade de começar uma ONG pra ajudar todo mundo que precisa, mas não tem acesso à ajuda e passa por problemas de saúde mental! Então, se Deus quiser, tem muita coisa boa vindo aí”, revelou.