Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

Após término de namoro relâmpago, João Gomes vive pesadelo e enfrenta a própria mãe

O cantor João Gomes se envolveu em uma polêmica após sua mãe fazer algumas revelações sobre o namoro do filho; entenda

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2023, às 07h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polêmica envolvendo João Gomes - Reprodução/Instagram e Youtube
Polêmica envolvendo João Gomes - Reprodução/Instagram e Youtube

Desde o término de seu namoro com Ary Mirelle, João Gomes está dando o que falar nas redes sociais. Isso porque sua mãe resolveu expor algumas verdades e gerou uma grande polêmica. Após a confusão, o cantor resolveu se pronunciar. Entenda o que aconteceu:

Término

João Gomes fez uma publicação em suas redes sociais para anunciar o fim de seu namoro que durou 4 meses. Ele abriu o seu coração e comentou que ela teria sido a primeira pessoa por quem ele assumiu um sentimento sincero na web.

“Tem amores que são pra vida inteira… e tem amores que vão nos ensinar lições de vida. E é isso, turma. Ontem conversei respeitosamente com ela e com a mãe e tive que vim embora. Estou triste”, completou.

Revelações da mãe de João Gomes

Entretanto, as coisas começaram a ficar pesadas quando a empresária Kátia Gomes, mãe de João, fez revelações inesperadas sobre a ex-namorada de seu filho. Em entrevista ao podcast PetroCast, ela contou que a Ary Mirella era "imatura" e "preguiçosa".

“Algumas vezes eu falava pra ter cautela: ‘Quando o João for tirar foto com fã, você [tem que] estar sempre simpática e sorrindo, porque aquelas pessoas é que tornaram ele a pessoa que ele é hoje", relembrou. “Ela colocava uma cara feia pro pessoal. Eu acho que [o sentimento] deve ser assim, dentro dessa palavra né, ciumenta. Eu acho que a mais certa seria imatura.”

Depois, Kátia Gomes contou que ela não era muito participativa. “A Ary nunca fez nada lá em casa, não fez nada. Ela sempre foi bem recebida, ela é preguiçosa mesmo. Mas é o jeito dela né, a forma que ela foi criada. Não tem como você corrigir alguém”, declarou.

Pronunciamento do cantor

Após a repercussão negativa, Kátia teve a conta do Instagram desativada. Segundo um vídeo compartilhado por ela no dia seguinte, o desligamento do perfil pessoal não foi uma decisão própria, mas da plataforma.

Ao se deparar com o registro, o cantor resolveu dar um basta na situação e mandou um recado bem sincero para a mãe. "Se eu fosse a senhora apagava isso, reconheceria que tomei uma atitude errada e não inflamaria mais um assunto que era para ser meu...", escreveu o famoso.

Por meio dos stories de seu Instagram, o artista ainda voltou a comentar sobre o assunto e comentou que estava incomodado por ter que se explicar, mas garantiu: “Eu não preciso ficar me explicando. Eu terminei um relacionamento. Se terminou, teve algum motivo e não foi a minha mãe”.