Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

Após fim do BBB23, Gabriel Santana expõe relação com ex-affairs: “Muito amadas”

Em entrevista exclusiva, Gabriel Santana expõe relação com ex-BBBs e revela objetivo na carreira como ator

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 13/07/2023, às 07h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entrevista Gabriel Santana - Reprodução/ Instagram e TV Globo
Entrevista Gabriel Santana - Reprodução/ Instagram e TV Globo

Focado em sua carreira após o fim do BBB23, Gabriel Santana conversou com a CONTIGO! e contou quais são seus objetivos na vida profissional e como está sua relação com os outros participantes do reality, dois meses após o fim do programa.

O ator está trabalhando em seu segundo vilão, depois de viver Renato em Pantanal, e as gravações acontecem no Ceará. “A galera está achando que eu atuo bem, ou que eu sou filha da put*”, brincou ele. Além do filme, ele fez uma dublagem para o filme Ruby Marinho, que estreia no final do mês de junho.

Objetivo na carreira

Entretanto, mesmo com alguns trabalhos encaminhados, ele pensa em estrear novamente no teatro, desta vez, com um projeto seu. “Tem uma frase que eu gosto muito de falar que é: ‘Ou a gente realiza os nossos sonhos, ou a gente é contratado para realizar o dos outros’. E é super legal ser contratado para realizar o dos outros, principalmente quando a gente fala de arte”, apontou.

E explicou: “Mas em que momento eu também vou falar artisticamente do que o Gabriel quer falar?”. Com o sonho de ser, também, um produtor executivo, ele irá começar a produzir peças de teatro e séries com seus amigos, que também atuam na área.

Para Gabriel, a arte também pode ser expressada pela moda e isso foi um dos assuntos que mais viralizou na web durante sua participação no BBB23: as roupas que usava no reality. “Eu não preciso militar sobre algo falando, eu posso militar simplesmente vestindo um cropped em um ambiente em que a heteronormatividade está”, apontou.

Por isso, ele acredita que, mesmo que indiretamente, ele já trabalha com a moda e se interessa por ela. “Eu estou engatinhando ainda, não fechei trabalhos, mas dei pequenos passos”, comentou ele, que participou da São Paulo Fashion Week, por exemplo.

Amizades do BBB23

Falando sobre BBB23, o ator criou muito carinho pelos participantes da edição, mas confessou que mantém uma intimidade maior com alguns deles em específico. “Acho que eu saí de lá com um bom relacionamento com todo mundo”, apontou. “O BBB me trouxe pessoas muito queridas, muito amadas, então pessoas que eu quero levar pro resto da vida”.

E continuou: “Em evento a gente acaba encontrando todo mundo, né? Claro. Mas que no dia a dia, independente de evento, eu acabo saindo são a Sarah, Marvvila e Bruna”. Inclusive, no programa, Gabriel se envolveu com Sarah e Bruna, além de também trocar beijos com o médico Fred Nicácio.

Bissexualidade e reação da família

Gabriel se descobriu bissexual em 2019 e decidiu deixar sua sexualidade muito clara antes mesmo de entrar no programa. Como sempre tratou o assunto de forma leve, não sentiu medo de falar sobre o assunto e nem de ser julgado pelo público.

Em entrevista exclusiva, ele ainda contou como as pessoas lidaram com a notícia, quando ele resolveu contar que também se envolvia com homens. O artista contou que seus amigos descobriram de forma natural. “A partir do momento que comecei a entender como bi, meus amigos mais próximos descobriram ao me ver eu ficar com um garoto”, disse ele. “Sempre foi muito engraçado ver a reação deles”.

Sua família também encarou a situação com normalidade. Ele, que estava nervoso quando foi contar aos pais, sempre teve muito apoio. “O que meus pais sempre falaram muito é o medo que eles tinham de como as pessoas me tratariam, o medo de como isso poderia afetar no meu lado profissional. Eu entendo que é um medo paterno comum”, comentou. “Mas pra mim nunca fez sentido”.