Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / SUCESSO!

Após cancelamento do último projeto, Sérgio Reis comemora 65 anos de carreira com novo DVD: “Será lindo”

Em entrevista exclusiva, Sérgio Reis dá detalhes sobre seu novo DVD, que será gravado no dia 25 de janeiro, para comemorar seus 65 anos de carreira

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 07/01/2023, às 22h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gravação de novo DVD de Sérgio Reis - Reprodução/Instagram
Gravação de novo DVD de Sérgio Reis - Reprodução/Instagram

Para comemorar seus 65 anos de carreira, Sérgio Reis irá gravar um DVD no dia 25 de janeiro no Teatro Bradesco, em São Paulo. Em conversa com a CONTIGO!, ele deu detalhes desse novo projeto e contou como está se sentindo, após ter que cancelar o seu último DVD.

Aberto ao público, a noite promete muitas emoções. No repertório, o artista trará releituras de grandes sucessos como: Coração de Papel, Menino da Gaita, Menino da Porteira, Chico Mineiro, Chalana, Cavalo Preto e muito mais. Além de algumas faixas inéditas, o DVD contará com participações especiais, e até o momento foram confirmados: Mayck & Lyan, Matogrosso e Mathias e Di Paullo & Paulino.

Esse é o terceiro DVD de sua carreira. Nessas mais de seis décadas o artista gravou Filho Adotivo, com os filhos, e Amizade Sincera, em parceria com um dos melhores amigos, Renato Teixeira. “Eu estou muito feliz”, disse. “É um projeto que vem para celebrar meus 65 anos de carreira ao lado de talentos e pessoas incríveis”.

A ideia do projeto ser gravado em um teatro traz uma forma diferenciada de sentir o sertanejo e foi uma escolha, também, do artista.

“Pela beleza do teatro, pelo aconchego que ele dá, pelos camarotes, pelo conforto para quem vai assistir e também um lugar grande com palco. Porque quando você põe uma orquestra, uma sinfônica, tem que ter um espaço bem amplo, então pelo projeto, já posso dizer ficou uma coisa bem intimista e gostosa”, contou.

A escolha dos convidados para o participar do projeto foi feita por meio de uma seleção. “Mas como gravaremos no dia 25 de janeiro, logo no começo do ano, muita gente viaja, tira férias, e alguns artistas não tinham agenda”, comentou Sérgio Reis.

Mas, mesmo com essa limitante, foi possível conciliar a data com artistas que ele é fã e admira. “Terei o prazer de dividir o palco”, garantiu o artista.

Vale lembrar que o projeto de seu DVD anterior foi cancelado, o que deixou o artista bastante triste, mas agora está focado em preparar a novidade com muito carinho. “Quero que esse novo projeto traga momentos gostosos e marcantes para quem estiver ali conosco”, disse.

Animado, ele ainda conta com a ajuda de seu filho nos arranjos das música e com o maestro Caixote. “Com direito a sinfônica e tudo que você possa imaginar. Nós estamos entusiasmadíssimos”, comentou.

E o que podemos esperar? “Belíssimas canções e um show muito bonito. O cantor é meia boca (risos), mas o show será lindo”, finalizou o cantor, com bom-humor.