Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / FESTÃO!

Luxo, fantasia e muito mistério: tudo o que rolou no aniversário inusitado de Paula Fernandes

Paula Fernandes comemora seu aniversário de 38 anos com uma festa a fantasia na noite desta quarta-feira (31); confira as fotos

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2022, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Festa de Paula Fernandes - Araujo/ Agnews
Festa de Paula Fernandes - Araujo/ Agnews

Paula Fernandes comemorou seus 38 anos com um festão na noite desta quarta-feira (31) em um hotel na região do bairro Jardins, em São Paulo. Ao lado e amigos e familiares, a cantora celebrou seu aniversário a fantasia com o tema do filme Os Vingadores, da Marvel.

Para a noite, Paula Fernandes escolheu um look inspirado em Jane Foster, a versão feminina do personagem Thor, fantasia do namorado da cantora, o empresário Rony Cecconello.

Com muita música, a comemoração foi compartilhada pela aniversariante nas redes sociais, onde foi possível ver um pouco do que foi esse festão. Em diversos momentos, ela apareceu com personagens e heróis do filme, que era tema da noite, como Hulk, Thanos, além dos convidados, que estavam todos fantasiados.

Tierry e Joao Bosco, dupla sertaneja de Vinícius, estavam entre os artistas que curtiram a noite, além de amigos próximos da cantora.

Festa de Paula Fernandes
Araujo/ Agnews

Festa de Paula Fernandes
Araujo/ Agnews

Festa de Paula Fernandes
Araujo/ Agnews

Festa de Paula Fernandes
Araujo/ Agnews

Exigências

Antes da festa, a estrela fez "exigências" que causaram estranheza. Profissionais da comunicação e alguns colegas ficaram surpresos com os pedidos da cantora e de sua assessoria. As informações são do programa A Tarde é Sua.

Ao vivo, o colunista Felipeh Campos afirmou que tudo foi feito em segredo e sem que a imprensa fosse informada. Quem estava trabalhando na organização não poderia deixar que nada vazesse. Por que será?

Só que as informações vazaram antes mesmo da festa começar: a cantora comemorou o aniversário na Tetto Rooftop Lounge, localizado na Av. Rebouças em Pinheiros (SP). Só que a imprensa já havia sido avisada que estaria proibida de comparecer ao local.