Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / RENASCIMENTO

Paula Fernandes 'renasce' após grave acidente no dia de seu aniversário; saiba como ela está

Paula Fernandes renasce após acidente grave um dia antes de seu aniversário e iniciou seus 38 anos com um novo propósito de vida

Redação Contigo! Publicado em 29/08/2022, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes após acidente grave - Reprodução/Instagram
Paula Fernandes após acidente grave - Reprodução/Instagram

Paula Fernandes sofreu um grave acidente de carro no último sábado (27), um dia antes de seu aniversário de 38 anos, e compartilhou detalhes do acontecimento em suas redes sociais. Ela e o marido estão bem, mas ainda processando tudo o que aconteceu.

Saiba como foi o acidente sofrido pela cantora e por Rony Cecconello:

Como aconteceu

Segundo relatos de Paula Fernandes, ela estava dirigindo na rodovia Castelo Branco, em São Paulo, enquanto os dois voltavam do interior de São Paulo, quando um carro desgovernado bateu na traseira e a cantora perdeu o controle da direção. Seu carro capotou algumas vezes e se arrastou no asfalto até parar.

Por sorte, o veículo os protegeu das batidas e, claro, o cinto de segurança salvou a vida do casal. Sua assessoria garantiu que ela não precisou ser internada após o acontecimento e que seus compromissos serão mantidos.

Estado da cantora

Após o acidente, a artista ficou com o braço um pouco machucado e o marido com alguns arranhões, mas estão bem fisicamente. Entretanto, estão abalados psicologicamente. “Eu ainda não sei bem como eu tô”, inciou ela em seu texto nas redes sociais.

“Eu ainda estou em choque, a cena se repete como filme, sinto taquicardia e medo quando lembro. Foi muito difícil dormir esta noite. Mas a coisa mais importante de todas neste momento é que nós renascemos. Somos gratos por termos sobrevivido a esse acidente", completou.

Mesmo que ainda assustada, ela é grata por estar viva e bem, junto ao marido. “Obrigada, Deus, por ter nos dado essa chance de ficarmos mais um tempo aqui na Terra. Não sabemos o que poderia ter acontecido. Eu sei que a minha hora vai chegar e pude experimentar isso com muita clareza ontem”, disse.

Agora, ela afirmou que enxergará a vida de outra forma, mais leve, plena e cheia de gratidão. “Eu quero estar mais com quem eu amo e fazer dos meus próximos dias os melhores da minha vida. A gente é finito… Temos que aproveitar nosso tempo aqui”, escreveu.

Mensagens de famosos

Após o ocorrido, Paula Fernandes recebeu inúmeras mensagens de fãs, amigos e famosos que aproveitaram, também, para parabenizar a aniversariante deste domingo (28).

“Deus é maravilhoso. Você é abençoada. Aliás vocês! Amém. Viva a vida!”, escreveu Giovanna Antonelli. “Meu Pai, graças por vocês estarem bem! É isso amada, celebrar e ressignificar pra renascer”, comentou Wanessa Camargo. “Deus é maior! Que benção! Livramento!”, disse Thaís Fersoza.