Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / TÁ ROLANDO?

Anos após o término, Maraisa e Bil Araújo vivem remember e tentam reconciliação

Ex-namorados, Maraisa e Bil Araújo protagonizam beijo em festival de música e tentam reviver antigo romance; relembre a história do ex-casal

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2022, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romance Maraisa e Bil Araújo - AgNews/Leo Franco e Reprodução/ Instagram
Romance Maraisa e Bil Araújo - AgNews/Leo Franco e Reprodução/ Instagram

Parece que a cantora Maraisa e o ex-BBB Bil Araújo estão tentando reviver o antigo romance. Isso porque o ex-casal foi visto aos beijos durante um show no último sábado (12) e não esconderam um possível affair.

Conheça a história dos pombinhos:

Começo de tudo

Tudo começou antes mesmo de Bil Araújo ficar famoso. Eles se conheceram quando Arcrebiano era segurança profissional de Marília Mendonça, grande amiga de Maiara e Maraisa.

Um tempo depois, ele começou a trabalhar com a dupla sertaneja e acabou vivendo um romance com Maraisa. Segundo ele, um dos fatores que contou para que se separassem foi a reação dos fãs das cantoras, que o acusaram de ser interesseiro, além da rotina de ambos, que lidavam com agendas conflitantes.

Reação pós-BBB21

Após o término do casal, Bil Araújo participou do Big Brother Brasil 2021, mas, quando foi eliminado, a ex-namorada até comemorou. Isso porque Maraisa acreditava que Bil precisava sair do programa para não passar por mais humilhações.

"Bil, siga sendo esse guerreiro que você sempre foi. Deus te tirou de lá pois sabia que você não merecia passar por essas situações. Que seu caminho aqui fora seja muito lindo e de muito sucesso!", escreveu ela no Twitter.

Remember

Desde o fim do programa, o influenciador enfrentou desafios em outros realities e viveu novos romances, mas parece que nunca esqueceu, de fato, a irmã de Maiara.

Durante entrevista ao PodDarPrado, vice-campeão de A Fazenda 13 contou que os dois viveram um romance por um ano, mas mantêm uma boa amizade.

Acontece que o modelo foi pressionado pela influenciadora Gabi Prado e acabou entregando que já viveu um 'remember' com a irmã de Maiara."Já rolou um flashback aí. Desculpa, Maraisa. Falei", disparou ele.

Foto juntinhos

Os dois realmente se aproximaram e Arcrebiano chegou até a postar uma foto ao lado de Maraisa. Por meio de seu Instagram oficial, ele publicou um clique agarradinho com a ex e surgiu com um grande sorriso no rosto.

“História demais, gravação dvd”, escreveu ele na legenda da publicação com um coração vermelho. Claro que a sertaneja não deixou de responder e elogiou o boy: “Lindo”.

Tá rolando?

E parece que a amizade está voltando a ser romance. Isso porque, durante o Caldas Country Festival, em Caldas Novas, o ex-participante do BBB e de A Fazenda subiu no palco e deu um beijo na dupla de Maiara - mas calma, foi só um selinho.

Após a repercussão sobre o assunto, Bil Araújo explicou o que está rolando entre os dois. Sem entrar em detalhes, ele disse que prefere lidar tudo com calma, para que as pessoas não tenham ideias equivocadas sobre suas intenções.

"Ela é minha ex. Dela eu não falo. Rolou ontem. Tá rolando, a gente está conversando. Mas é um assunto que eu não gosto de ficar falando, porque o povo vai achar que eu tô biscoitando, e não é isso. Eu tenho a minha história também", disse ao portal Ig Gente.

"Não quero ficar tocando neste assunto porque gera outro tipo de assunto. Todo mundo viu, a gente se beijou, a gente não tem que esconder nada de ninguém. Estamos conversando e estamos indo pra fora. Depois vocês vão ver o que vai acontecer", finalizou.