Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / VISH!

Anonimato, especulações e ausência: entenda a polêmica sobre o pai da filha de MC Loma

A paternidade da filha de MC Loma virou uma polêmica nas redes sociais e, até hoje, a cantora não revelou o nome do rapaz; entenda a confusão

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2022, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é o pai da filha de MC Loma - Reprodução/Youtube e Instagram
Quem é o pai da filha de MC Loma - Reprodução/Youtube e Instagram

A paternidade da filha de MC Loma ainda é uma polêmica na vida da cantora. Isso porque, desde que ela anunciou a gravidez, a funkeira não revelou quem é o pai de Melanie e o assunto já deu muito o que falar. Entenda:

Quem é o pai?

No início de sua gravidez, MC Loma rebateu boatos de que não sabia quem seria o pai de sua filha e fez questão de esclarecer. “Estou grávida e sei quem é o pai do meu filho. O pai já sabe. Foi de um ficante, e eu engravidei", revelou ela na época.

Como tudo aconteceu com um ficante, a gravidez não foi planejada, mas ela contou que recebeu muito apoio da família.

"Estou super feliz. Foi um choque para mim no começo. Meu pai, minha mãe e toda a minha família já sabem. A reação dos meus pais foi ótima e estão até ansiosos. No começo eu fiquei um pouco assustada, porque nunca imaginei ser mãe agora. Não foi uma gravidez planejada", disse.

É segredo!

Como não tem uma relação com o pai de Melanie, MC Loma nunca expôs a vida dele nas redes sociais e nem revelou seu nome. Entretanto, a cantora sempre foi muito cobrada sobre o assunto nas redes sociais, o que a deixa bastante irritada.

Após questionamentos inconvenientes a respeito do genitor, ela disparou: "Muitas perguntas foram de mulher, o pior é isso, pô. Um tanto de mulher perguntando quem é o pai. Isso vai agregar o que na sua vida? É tu que vai assumir? Pagar as despesas? Pagar leite, fraldas, cuidar? Limpar cocô, xixi... É tu?"

E ela continuou dizendo que está decidida a manter o segredo: "Se eu não falei aqui é porque não estou a fim de falar, minha gente. Não é porque sou uma pessoa pública que eu tenho que falar tudo sobre a minha vida. Não estou a fim de falar quem é o pai do meu filho e pronto. Não vou falar".

Rola amizade?

Entretanto, ainda na gravidez, a artista garantiu que os dois são amigos. Após mandar uma suposta indireta para o rapaz, MC Loma explicou que a mensagem não havia sido para o ex-ficante. "O que eu tenho a dizer na minha vida é que não seja homem safado de fazer filho nos outros e sumir", disse ela na ocasião.

Mas negou e explicou as especulações. “Gente, eu não estava falando de mim, não, nem tudo que falo na internet é sobre mim ou o pai da minha filha”, disse.

E continuou: “A gente conversou e decidiu que ele não quer que eu exponha, e nem ele quer se expor, mas somos amigos”.

Especulações

Mesmo após explicar que não irá revelar quem é o genitor de Melanie e dizer que ele não é uma pessoa pública, muitos internautas especularam que o pai da bebê seria o surfista Flávio Nakagima.

Após ser cobrado pelos seguidores da cantora, ele resolveu se pronunciar sobre o assunto. “Tem muita gente me mandando mensagem, é uma coisa muito chata, referente a filha da MC Loma, a Melanie. A MC Loma é minha amigona, adoro ela, mas eu não sou o pai da filha dela. Recebo mensagens todos os dias dizendo para assumir”, iniciou ele no desabafo.

O ex-De Férias com o Ex, que recentemente anunciou que sua ex-namorada, a advogada Mariana Mattos, está esperando um filho dele, pediu ainda que os internautas respeitassem a mãe do bebê.

“Respeitem a mãe do meu filho, empatia sobre aquilo que estão dizendo, as mensagens que vocês estão enviando. As pessoas têm que ter um pouco mais de empatia sobre o que estão escrevendo e o que estão enviando. É uma coisa chata das pessoas ficarem recebendo. Peço que as pessoas respeitem as pessoas que eu citei”, disparou.

Mandou a real!

O assunto sobre a paternidade da pequena voltou à tona na última segunda-feira (7), após a participação de MC Loma no podcast PodCats.Ela quebrou o silêncio e deu detalhes sobre a situação.

"Não é presente, não liga, nem aí. Quando eu falei 'eu tô grávida', ele falou: 'É? Tá bom, mas não fala pros meus amigos não, não fala para ninguém. Cala a boca, viu?'", disparou ela.

"Eu falei que é dele, ele falou: 'Tá bom, mas a gente vai fazer DNA. E os meus advogados vão falar com você, porque eu não quero mais, não. A partir de hoje, vai ser você e os meus advogados'. Sendo que ele não trabalha, ele é lascado. Eu não queria falar nada para prejudicar ele, só queria falar para ele estar presente na vida da bebê. Ele achou que eu queria dar o golpe nele, sendo que ele não tem nada e quem banca ele é o amigo dele", revelou a funkeira.

Ela ainda disse que não quer revelar quem é o sujeito para que ele não ganhe fama às suas custas. “Vai dar fama para ele, que me humilhou quando eu falei que era filho dele", detonou.