Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

Anitta causa climão durante as gravações de clipe com Pabllo Vittar e Luísa Sonza: "Sempre crio um clima"

A funkeira teve um embate nos bastidores de 'Modo Turbo' e deu alguns detalhes do que aconteceu por trás das câmeras

Matheus Aguiar Publicado em 21/12/2020, às 20h58 - Atualizado às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta causa climão durante as gravações de clipe com Pabllo Vittar e Luísa Sonza: "Sempre crio um clima" - Divulgação
Anitta causa climão durante as gravações de clipe com Pabllo Vittar e Luísa Sonza: "Sempre crio um clima" - Divulgação

Nesta segunda-feira (21), durante a coletiva de imprensa para a divulgação de Modo TurboAnitta aproveitou para contar alguns detalhes desagradáveis dos bastidores do clipe com Luísa Sonza e Pabllo Vittar.

A Poderosa, que sempre gosta de estar no controle de seus projetos, revelou que teve um 'embate' durante as gravações, sem dar muitos detalhes do que aconteceu.

"Teve uns climas.Eu sempre me meto onde não fui chamada, sempre crio um clima. Depois passa e eu lembro que o clipe não é meu, é nosso, de todo mundo. Lembro que a chefe é a Luísa e me coloco no meu lugar", disparou ela.

A namorada de Vitão, que é a dona da música, ainda fez questão de ressaltar que todas as envolvidas no projeto tinham direito de opinar: "Eu falava: 'Amiga, o clipe é nosso, você fale tudo o que você quiser'. Aí, ela falou tudo o que ela queria e deu tudo certo".

PRESSÃO

Luísa Sonza lançou sua nova música de trabalho, com participação de Pabllo Vittar e Anittapara completar uma parceria poderosa. Para promover o lançamento, as cantoras realizaram uma coletiva de imprensa e revelaram alguns detalhes sobre o projeto.

Durante a coletiva, a loira admitiu que se sentiu bem pressionada por estar trabalhando com duas artistas de quem sempre foi fã.

Assista: