Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

Aline Mineiro expõe dificuldades no início da carreira e relação com apresentador famoso: “Me tratou mal”

Em entrevista exclusiva, Aline Mineiro expõe relação ruim com apresentador famoso no início de sua carreira e reavalia participação em ‘A Fazenda’

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 04/03/2023, às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Mineiro dá detalhes sobre sua carreira - Reprodução/Instagram
Aline Mineiro dá detalhes sobre sua carreira - Reprodução/Instagram

Aline Mineiro ficou muito conhecida após sua carreira como modelo e bailarina e hoje é atriz, empresária e influenciadora. Em conversa com a CONTIGO!, ela revelou detalhes sobre a sua vida profissional e ainda relembrou sua participação em A Fazenda 13.

Ela começou sendo bailarina do Programa do Gugu e revelou que, nessa época, passou por uma situação bastante delicada. Isso porque um apresentador famoso, que é casado, fazia promessas para colocá-la em trabalhos na televisão. Aline tinha apenas 19 anos e confessou que não tinha muito conhecimento sobre o “mundo” da televisão.

Ela contou que recebia mensagens diárias do apresentador a chamando para o encontrar em um hotel. “Ficou 1 mês insistindo para que saíssemos e chegou a enviar presentes na minha casa e me prometeu colocar em alguns trabalhos artísticos e novelas”, disse. “Era muito nova e não senti vontade de conhecer essa pessoa independentemente do que ela me proporcionaria. Vendo que após um mês e depois de tudo que ele fez e prometeu nós não saímos, ele acabou desistindo”.

A atriz ainda disse que ficou confusa com tudo o que estava acontecendo, mas se sentiu mal diante da situação. “Ele foi rude e me tratou mal por não conseguir o que queria comigo. É engraçado que comentei isso em um Podcast e fui muito criticada principalmente por mulheres dizendo que eu não prestava”.

E se sentiu péssima com todos os julgamentos e críticas nas redes sociais. “É triste as pessoas julgarem e não acreditarem nessas situações e dar crédito a essa ‘pessoa’ que até hoje finge ser um homem de exemplo, ter a família perfeita e a sociedade inteira compra essa historinha fictícia”, disparou.

Atriz e empresária

Após crescer na carreira e se tornar mais conhecida, Aline decidiu fazer a Escola de atores Wolf Maia e se apaixonou por atuação. “Percebi que era isso que eu queria fazer e larguei a faculdade de jornalismo para conseguir manter meus estudos”, revelou.

Em 2018 ela gravou o longa-metragem Atração de Risco, seu primeiro papel, e contou que se sentiu realizada: “Extremamente feliz e grata! Fiquei muito ansiosa para as gravações e mais ansiosa ainda para os resultados”.

Após o filme, a artista também fez Conspiração Fatal, que estreou em 2022, sendo seu primeiro trabalho como protagonista, e Matadores de Aliens no Espaço Sideral. Entretanto, Aline também é empresária, dona da marca Doublerainbow, criada ainda na pandemia. “Significa sorte em dose dupla, que é o que eu tive na minha vida toda”, disse.

Em 2020 ela comprava e produzia seus próprios acessórios para venda e, por isso, decidiu passar isso para o público. “Compartilhar essas peças com as pessoas era compartilhar um pedacinho de mim, porque lá estava minha dedicação e minha energia”, explicou.

Participação em ‘A Fazenda’

Mas no meio de todas essas áreas de sua carreira, Aline Mineiro ainda topou participar de A Fazenda 13, que hoje avalia como um grande presente em sua vida. “Quando me ofereceram o convite eu tinha claramente que não estava entrando necessariamente por causa do dinheiro e sim para que as pessoas conseguissem me conhecer melhor”, comentou.

Sobre sua participação no reality, ela comentou: “Eu fui muito fiel com o público, fui eu o tempo todo ali, entregue a situações e dificuldades. Talvez hoje em dia eu mudaria e ajustaria alguns detalhes sobre posicionamento, bondade com o próximo e ingenuidade”, confessou. “Se errei, foi por não interpretar direito o que seria e como as situações seriam vistas pelo público”.

E se participaria de outro reality? “Sem dúvidas, sim. Foi uma experiência incrível na minha vida, mas agora estou mais madura e, talvez, as coisas seriam diferentes”, finalizou.