Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

Alfinetadas, tretas e casos de polícia: Lívia Andrade soma escândalos em sua carreira

Sincera e direta, a apresentadora Lívia Andrade soma polêmicas com artistas como Leo Dias e Pétala Barreiros; confira

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2022, às 06h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polêmicas de Lívia Andrade - Reprodução/TV Globo
Polêmicas de Lívia Andrade - Reprodução/TV Globo

Lívia Andrade já se envolveu em algumas polêmicas com outros famosos que deram o que falar nas redes sociais. Saiba quais são elas e veja o pronunciamento da apresentadora sobre as brigas:

Lívia Andrade X Pétala Barreiros

A polêmica entre Lívia Andrade e Pétala Barreiros começou quando a influenciadora expôs o seu relacionamento com Marcos Araújo, dono do Villa Mix e atual da apresentadora, fazendo uma série de acusações contra o empresário e alegando traições.

Em setembro de 2021, o empresário fez um teste de DNA para descobrir se o filho caçula de sua ex-esposa era mesmo dele e Lívia Andrade estava ao lado do boy no momento, o que causou muitas críticas.

"Ter dois filhos de um milionário? Ter uma pensão gorda, morar numa mansão maravilhosa, ganhar carros e ser bancada? É, acho que não seria tão ruim. Mas eu escolhi que minha vida não seria assim. Eu poderia tá nessa mesma aí, mas preferi trabalhar e construir minha vida", declarou após perder a paciência nas redes sociais.

A nova global ainda detonou a ex-esposa de Marcos Araújo em seu Instagram: “Amante não tem uma vida feliz, estamos vendo o rebuliço que é. Os dois estão arcando com as consequências da infidelidade do passado. Triste ver as crianças expostas e sofrendo nesse momento”, afirmou.

Rivalidade com Mara Maravilha

As duas não escondem a rivalidade. Tudo começou em 2016, quando Lívia foi convidada para participar do Fofocalizando e as duas protagonizaram um barraco. Ela chamou a cantora de chata e, na época, chegou a dizer: "Só quero dizer uma coisa pra minha colega: Jesus te ama porque ele não convive com você, tá?!".

Briga com Leo Dias

Em 2019 Leo Dias e a apresentadora brigaram e, na época, ela se pronunciou durante um programa do Silvio Santos. A apresentadora disse que a briga teria sido causada por uma fofoca entre o amigo, que morava em sua casa, e Antônia Fontenelle sobre sua vida pessoal.

“Eu sou obrigada a ficar com os outros dentro da minha casa falando o que acontece lá pros outros que não gostam de mim? Na minha casa acontece o que eu quero, como eu quero, do meu jeito. Quer, quer. Não quer? Beijo, tchau, a porta vai estar sempre aberta”, disse.

Leo Dias também se comentou sobre o assunto e explicou: “Fiquei p*** com a Antônia, mas desde então acabou [a amizade com a Lívia]. Eu nem voltei na casa dela para apanhar minhas coisas. Ela tem raiva de mim ou ficou com raiva de mim por algo que não fiz. Eu só fui sincero“, contou.

Lívia Andrade X Cátia Fonseca

A apresentadora Cátia Fonseca opinou sobre o programa de Lívia Andrade que foi cancelado na BandTV. A ex-SBT teve seu projeto armazenado na geladeira da emissora após gravar um episódio piloto.

No Melhor da Tarde, ela decidiu dar detalhes sobre o engavetamento da atração e disse que a própria artista deu detalhes de seu programa, vazando a informação para o público. Ácida, a global rebateu as informações e negou que tenha divulgado o programa musical. Ela debochou da apresentadora e cobrou provas do que foi dito ao vivo.

“Cátia querida, me mande a entrevista onde digo tudo isso. Depois do Covid posso estar com a memória comprometida e você me ajudaria demais. Teve festa sim, o programa existe, só não disse a data e nem o local da estreia. Mas se você tem me mande por favor”, escreveu em seu Twitter.

Estrelismo

A apresentadora Lívia Andrade fez sua segunda participação no Domingão com Huck no último domingo (4), mas quem acompanhou as gravações do programa não ficou nada satisfeito com sua postura nos bastidores.

A ex-funcionária do SBT não teria feito questão nenhuma de interagir com a plateia e desdenhou dos fãs que estavam ali para vê-la.

"A gravação atrasou muito. Prevista para as 15h, só começou 17h30. Dona Déa e o [Rafael] Portugal, muito simpático. Porchat é simpático, mas manteve distância. Lívia, para quem esteve lá, foi decepcionante. Não dá bola para plateia, mal olha", disse uma jovem que estava presente.