Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / Fight Music Show

Alexandre Frota detona Renato Cariani e responde se lutaria com influencer no ringue

Alexandre Frota estaria na mira do Fight Music Show para um duelo contra Renato Cariani. Em entrevista à Contigo!, o diretor de TV abre o jogo e revela se toparia enfrentar o influenciador investigado pela PF

Alexandre Frota nega ter recebido convite do Fight Music Show - Foto: Reprodução/Instagram
Alexandre Frota nega ter recebido convite do Fight Music Show - Foto: Reprodução/Instagram

O Fight Music Show tem chamado a atenção do Brasil desde a sua ascensão em 2022. Após colocar Whindersson Nunes (29) e Popó Freitas (48) no ringue, a organização nacional de lutas e entretenimento teria cogitado promover o encontro entre Alexandre Frota (60) e Renato Cariani (28). A Contigo! procurou o diretor de TV para saber se ele toparia lutar contra o influenciador digital. 

Frota nega ter sido convidado pelo evento e critica a possibilidade de Cariani, investigado por associação para o tráfico de drogas pela Polícia Federal, de ganhar visibilidade no cenário de lutas no Brasil. 

+ Deborah Albuquerque revela se o marido recebeu convite para reality

"Não fui convidado e isso é especulação. Lugar de traficante é na cadeia, no ringue ou no tatame é lugar de lutador esportista. Não pode os misturar esporte e crime. A vida ela é feita de escolhas cada segue seu caminho. Vida longa ao FMS", dispara. 

Neste sábado (24), em São Paulo, Acelino Popó Freitas (83,9kg) e Kleber Bambam (90kg) se enfrentam no ringue pela quarta edição. Frota abre o jogo e revela o que pensa sobre o confronto entre o pugilista e o campeão do BBB 1.  

"Hoje, quando baterem na porta do Bambam e falarem: 'Bambam chegou a hora'. Ele vai receber uma descarga de adrenalina que nunca recebeu e aí talvez caí a ficha da canoa furada que [ele] embarcou.  Passarinho que come pedra sabe o que tem", opina. 

Alexandre Frota diz que no atual momento de vida não aceitaria convite do Fight Music Show para lutar. Apesar da negativa, ele elogia o evento. "Eu acho o evento maravilhoso, uma grande sacada, infelizmente não tenho mais idade para estar em um evento assim, estou com 60 anos, bem, mas com 60, minha época já foi. Quero parabenizar o Mama Brito, organizador, e o Popó que é um campeão e tem dado oportunidade para outras pessoas aparecerem no evento", conclui.