Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CLIMA ESQUENTOU!

Além de Lexa, saiba quais famosos já fizeram sexo em lugar público

Lexa revelou que já fez sexo em lugar público com MC Guimê, mas ela não é a única; saiba quais outros famosos entraram para a lista

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 24/06/2023, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos que já fizeram sexo em lugar público - Reprodução/ Instagram
Famosos que já fizeram sexo em lugar público - Reprodução/ Instagram

Em entrevista ao PodCats, Lexa revelou alguns detalhes íntimos de sua vida sexual com MC Guimê e disse que já fez sexo em um lugar bastante inusitado: no fundo de uma van. Saiba quais famosos também já fizeram sexo em público:

Simaria

Sincerona, Simaria não tem papas na língua e já revelou que transou embaixo de um viaduto na Espanha, quando ainda era casada. Em conversa com o youtuber Matheus Mazzafera, ela disse que também já realizou seus fetiches em um aeroporto do país. “Na Espanha, meu amor! Era um aeroporto menor e foi massa”, disse ela.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

O casal, que está junto há 11 anos, já viveu de tudo e também entrou para a lista de quem fez sexo em público. Durante sua entrevista para o Quem Pode, Pod, Bruno Gagliasso revelou, em conversa com a esposa e a melhor amiga Fernanda Paes Leme, que já transou na escada de emergência do prédio de seu cunhado.

Eles, que estavam há dois meses sem se ver, resolveram encontrar um espacinho para a intimidade. “Não dava para transar na casa do meu irmão. Porque só tinha o quarto do meu irmão. E aí, a gente ia transar aonde? Na sala com meu irmão no quarto?“, completou a apresentadora

Entretanto, eles passaram por um perrengue e tanto porque foram pegos. “Tinha barulho de máquina e aí de repente, a gente sem roupa, a porta da escada abriu e nós dois pelados. E o cara estava com uma arma. Nós começamos a gritar. O Bruno sem cueca”, disse ela.

José Loreto

Em 2017, em entrevista para o canal Universo da Cris, ele abriu o jogo sobre sua vida sexual e fez uma revelação e tanto. Segundo o ator, não chegou a realizar o ato sexual, mas o lugar foi bastante inusitado.

"O lugar mais estranho que eu já fiz sexo foi em cima de uma camelo, mas não foi com o camelo. E não foi sexo... Foi um sexo virtual. Estava pensando", comentou ele, que era casado com Débora Nascimento na época.

Pedro Scooby e Cintia Dicker

Pedro Scooby também já fez algumas revelações sobre sua vida sexual com sua esposa, Cintia Dicker. Em entrevista ao Quem Pode, Pod, ele disse que ama fazer sexo na praia e deu até indicações dos melhores locais.

"Melhor praia pra transar é Noronha (Fernando de Noronha) à noite. Indonésia também. As noites de lua cheia são muito claras. Prefiro na areia. Se a areia não pegar lá, não rala não. Dentro d'água já transei varias vezes, mais é muito bom. Estava transando com a Cíntia na beira da água e tomamos um caldo! A cara dela ficou cheia de areia”, revelou.

Além da praia, no mar e até mesmo no mato, o casal também já escolheu outro lugar público para transar. Em entrevista ao jornal O Globo, a modelo contou: "Uma vez transamos durante o voo Rio-Lisboa. E não fomos para o banheiro, foi na poltrona. Coloquei a coberta e virei de lado. A gente gosta da adrenalina".