Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / GALÃ

Coleção de famosas: Roberto Justus se casou cinco vezes; conheça suas ex-esposas

Apaixonado por loiras, Roberto Justus se casou 5 vezes e manteve longo relacionamento; saiba quem são

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 18/05/2023, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As ex-esposas de Roberto Justus - Reprodução/Instagram e Milene Cardoso/AgNews
As ex-esposas de Roberto Justus - Reprodução/Instagram e Milene Cardoso/AgNews

Em entrevista ao podcast Bagaceira Chique, de Luciana Gimenez, Roberto Justus fez uma declaração sobre seu antigo relacionamento com Adriane Galisteu, que durou apenas 8 meses. Mas a loira não foi a única que viveu um romance com o apresentador. Saiba quem são as ex-namoradas e esposas de Roberto Justus.

Sasha Chrysman

A primeira delas foi Sasha Chrysman, sua primeira esposa. Eles ficaram juntos de 1980 a 1989 e tiveram dois filhos: Ricardo e Fabiana. Mesmo com o fim do relacionamento, eles continuaram amigos e têm uma ótima relação.

Seu primogênito, Ricardo, é pai de Arthur e Stella, frutos de seu relacionamento com a atriz Fran Fischer.Fabiana, casada com Bruno Levi, é mãe das gêmeas Chiara e Sienna e está grávida de seu terceiro filho, desta vez um menino.

Gisela Prochaska

A segunda esposa de Justus foi Gisela Prochaska, com quem ficou oito anos juntos. Eles se casaram em 1990 e se separaram em 1998. Juntos, tiveram uma filha: Luiza, nascida em 1993. A filha do casal mora nos Estados Unidos e é casada com o norte-americano Stephan Panico.

Adriane Galisteu

No mesmo ano, em 1998, ele se relacionou com Adriane Galisteu. O ex-casal namorou por seis meses até o grande dia do ‘sim’. Entretanto, o casamento durou apenas 8 meses e o apresentador resolveu expor alguns detalhes desse relacionamento.

"Foi aquela coisa fulminante. Namoramos um pouquinho e fizemos a bobagem de casar, porque a gente é muito diferente. Outro dia ela falou uma coisa muito legal, que a gente era muito imaturo. E ela tem toda razão", disse ele.

Ticiane Pinheiro

A quarta esposa de Roberto Justus foi a apresentadora Ticiane Pinheiro. Eles se casaram em 2006 e, nos sete anos que tiveram juntos, tiveram uma filha, Rafaella, nascida em 2009. Segundo a loira, eles viveram uma crise no casamento por dois anos.

Ana Paula Siebert 

Vale ressaltar, também, que atualmente o galã está casado com a influenciadora e empresária Ana Paula Siebert, com quem se relaciona desde 2013 e se casou em 2015. Juntos, eles tiveram uma filha, Vicky, que acabou de completar três aninhos.