Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / VISH!

Além da neta de Gretchen, Adriano Imperador faz coleção de ex-affairs e namoradas famosas; veja

Adriano Imperador faz coleção de antigos relacionamentos, tem três filhos e várias ex-noivas; saiba quem são

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2022, às 23h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-affairs e namoradas de Adriano Imperador - Reprodução/Instagram
Ex-affairs e namoradas de Adriano Imperador - Reprodução/Instagram

O beijo entre Adriano Imperador e a neta de Gretchen, Beatryz Miranda, deu muito que falar nos últimos dias. A jovem é só mais uma das meninas que fazem parte da lista enorme de ex-affairs e namoradas do craque do futebol.

Relembre os antigos relacionamentos de Adriano:

Danielle Carvalho

O primeiro relacionamento sério do jogador foi com sua ex-esposa Danielle Caravalho, com quem teve dois filhos, Adriano Júnior e Sofia. Após o término do casal, os dois tentaram reatar em 2010, mas não eu certo. Na época, a mãe de seus filhos disse que não aguentava a vida que o ex-marido levava.

Adriano e Danielle

Joana Machado

Ele namorou Joana Machado, que ficou conhecida após o romance com o ex-jogador, quando ele jogava pelo Flamengo, no Rio de Janeiro. O relacionamento entre os dois anos, que virou, inclusive, um noivado, não vingou porque os dois brigavam muito e já protagonizaram escândalos públicos. Houve boatos de briga física e violência entre os dois.

O relacionamento trouxe fama e ela chegou até a participar do reality A Fazenda, no qual foi vencedora da quarta edição.

Dani Bolina

O relacionamento do ex-jogador com a panicat deu o que falar em 2009, já que eles viveram um romance relâmpago entre uma pausa no relacionamento de Adriano e sua ex-namorada, Joana Machado. Boatos de que ele teria trocado a ex por Dani Bolina gerou conflito entre as duas na época.

Dani Sperle

Dani Sperle e Adriano Imperador viveram um affair rápido e, mesmo após o fim do romance, em 2011, ela chegou a dizer que eles ainda eram amigos, mas trocavam uns beijos de vez em quando.

Luana Kisner

Luana Kisner foi um dos romances ioiô do craque. Eles se relacionaram entre 2011 e 2012 e terminaram e voltaram algumas vezes. A modelo e dançarina chegou a dizer que eles estavam noivos quando, segundo Adriano, estavam apenas namorando. Em seguida, ela também teria dito que o casal teria voltado após o término, mas o ex-atleta negou.

Adriano e Luana

Renata Fontes

Ele também se relacionou com a estudante de odontologia, Renata Fontes, em 2013, e postou uma foto ao lado dela 4 meses após o início do namoro. Eles ficaram noivos, fizeram uma festa com churrasco e cerveja para comemorar e tiveram uma filha, Lara, a caçula do ex-jogador.

Adriano e Renata

Victória Moreira

Adriano e a estudante de medicina de 24 anos, Victória Moreira, chegaram a ficar noivos e trocaram alianças em 2020. Entretanto, eles colocaram o ponto final no relacionamento no mesmo ano, após terminarem e reatarem o romance uma vez. Inclusive, após o affair com a neta de Gretchen, Beatryz Miranda, surgiram boatos de que Adriano estaria tentando uma reconciliação com sua ex.

Adriano e Victória

Micaela Mesquita

Em 2021 ele se relacionou com a cabeleireira Micaela Mesquita, affair que também não foi para frente. Isso porque o ex-casal teve uma discussão séria em abril daquele ano, após a jovem descobrir que o ex-jogador estaria, supostamente, se encontrando com sua ex, Victória Moreira.

Adriano e Micaela

Florencé Neubert

No mesmo ano ele também se envolveu com a modelo e estudante Florencé Neubert, de 24 anos, que conheceu a partir de uma amizade em comum. Mais um relacionamento de Adriano que viveu términos e reconciliações, mas não deu certo.

Adriano e Florencé

Laísa Lemos

O ex-atleta também teria vivido um affair com Laísa Lemos, estudante de Medicina, de 26 anos, que estudava na mesma faculdade que Victória Moreira.

Adriano e Laísa