Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / TRETA!

Acusações, briga judicial e guarda do filho: Andressa Urach e ex-marido vivem guerra desde a separação

Andressa Urach e seu ex-marido, Thiago Lopes, vivem em um eterno conflito desde que a ex-Fazenda foi internada e eles decidiram se separar; entenda

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2023, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach e ex-marido vivem guerra - Reprodução/Instagram
Andressa Urach e ex-marido vivem guerra - Reprodução/Instagram

Desde que foi internada em uma clínica psiquiátrica, Andressa Urach viu sua vida virar de ponta cabeça. Isso porque ela está envolvida em uma polêmica com o ex-marido, que acabou de ganhar a guarda do filho. Entenda tudo o que aconteceu:

Internação

Tudo começou quando Thiago Lopes revelou que a ex-Fazenda teve um surto psicótico e precisou ser internada.

“Chegou a colocar a vida do Leon em risco, a minha e da minha mãe. Durante o surto ela chegou a falar que o Leon seria o Isaac [da Bíblia], que eu oferecesse Leon como sacrifício. São coisas desconexas com a realidade. Foram várias coisas assustadoras que são tristes de falar”, contou ele, na época.

Quando recebeu alta, Andressa foi às redes sociais desabafar sobre a saudade que sentia do filho, que estava sob os cuidados do pai. Entretanto, as coisas ficaram ainda mais sérias quando ela afirmou que processaria o ex por sequestrar o filho.

Cuidados com Leon

Dois dias depois, a influenciadora finalmente reencontrou Leon e contou para seus seguidores. "Meu coração está aliviado, acabei de ver o Leon. O Thiago me fez uma surpresa, buscou o Leon. Graças a Deus, já vi ele e matei toda a saudade", disse. Ela ainda apontou a importância de se ter uma boa relação com Thiago para a criação do bebê.

E, mesmo separados, o ex-casal decidiu morar junto por causa do pequeno. "Decidimos morar juntos e criar o Leon juntos. Hoje, a nossa amizade está muito melhor. Nossa amizade está muito melhor que antes, quando éramos casados”, afirmou em entrevista.

Conflitos e indireta

A relação entre os dois parecia estar melhor, até que Thiago mandou uma indireta sobre a ex nas redes sociais, que deu o que falar. Ao ver a influenciadora curtindo uma viagem para Balneário Camboriú, em que não pôde levar seu filho, ele disparou: “Aos poucos a verdade vai aparecendo. Traficantes. E queria levar meu filho”.

Irritada com as atitudes do ex, Andressa mandou a real sobre o passado do casal. "Quero pedir para minhas colegas que são garotas de programa, quando você sair com meu ex-marido, filma ele e expõe na rede social? Ele está aqui pagando de santinho, falando mal, e paga mulheres, porque ele me conheceu assim".

Aniversário do filho

E as coisas não pararam por aí! Após dizer que Thiago não a permitia ver seu próprio filho, o empresário soltou a voz. Ele afirmou que a mãe de Leon não faz questão de ver o pequeno.

“Ela tem toda a liberdade de vir olhar a hora que ela quiser. Inclusive veio olhá-lo só hoje, depois de todo esse tempo longe. Mas só quis ficar um minuto com ele. Pegou algumas coisas dela que ainda estavam aqui e foi embora", expôs ele.

Entretanto, não foi isso que a ex-Fazenda contou em seu canal no Youtube. Segundo a influenciadora, o ex-marido jogou suas roupas na rua e, por questões de segurança e da Justiça, não pôde ver o filho no dia de seu aniversário.

Abalada, ela desabafou: “Hoje é aniversário do Leon, tinha encomendando um bolinho para ele, mas infelizmente não vou poder estar na presença do meu nenezinho no dia do aniversário dele".

Guarda de Leon

E a Justiça decidiu: a guarda de Leon ficará com o pai. Os dois estavam à espera da decisão do juiz sobre o caso, até que o ex-marido da loira fez as misteriosas publicações nas redes sociais.

"Hoje é o dia mais feliz da minha vida. O dia que me libertei do cativeiro", começou ele. Em seguida, ele citou o herdeiro, dando a entender que a decisão judicial, de fato, saiu: "Papai e neném agora oficialmente juntos. Meu filho terá um futuro".