Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

Acusação de ciúmes, política e alfinetadas: Entenda a treta entre Carlinhos Maia e Emily Garcia

A treta entre Carlinhos Maia e Emily Garcia está dando o que falar após os influenciadores causarem na Casa da Barra; entenda tudo o que aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 11/10/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entenda a treta entre Carlinhos Maia e Emily Garcia - Reprodução/Instagram
Entenda a treta entre Carlinhos Maia e Emily Garcia - Reprodução/Instagram

A confusão e treta entre Carlinhos Maia e Emily Garcia tomou conta das redes sociais, após os influenciadores se envolvem em uma confusão causada por ciúmes, mas que teve uma proporção muito maior por causa de política.

Crise de ciúmes?

Tudo aconteceu na Casa da Barra, mansão de Carlinhos na Barra de São Miguel (AL) onde eles, junto com outros influenciadores, como Babal e Lucas Guimarães, cunhado e marido do humorista, iriam fazer um quadro de competição de dança. Alguns dançarinos se apresentaram e receberam notas do juri, no qual Carlinhos e Emily faziam parte.

Por meio dos stories de seu Instagram, o humorista comentou que Emily estaria com ciúmes de uma das dançarinas. “Vai entrar uma menina agora que Babal ficou olhando, como todo mundo, Emily surtou, mas surtou de verdade”, mas a amiga negou: “O profissional não tem nada a ver com o pessoal”.

Divergência política

Mas as coisas não pararam por aí. Por meio de suas redes sociais, ela publicou um desabafo e disse que foi proibida de falar no microfone durante a competição porque se recusou a fazer um gesto político a favor de Lula, candidato a presidente.

“Mandaram eu fazer o L, mas eu fui bloqueada de falar no microfone a minha parte. Fui impedida. Então paz. Minha fala não pôde ser falada”, escreveu ela, que se mostrou contra o político.

Além disso, uma de suas seguidoras disse que Carlinhos garantiu que a situação teria sido causada pelo ciúmes de Emily com a dançarina, mas ela respondeu: “É porque ele ama fazer rivalidade feminina, dá engajamento”. A modelo também disse que o humorista teria se aproveitado do fato dela estar bêbada para criar um conflito entre ela e seu marido, Babal.

Emily se pronuncia

Carlinhos se pronuncia

Após o pronunciamento da influenciadora, Carlinhos Maia fez uma live em suas redes sociais e deu a sua versão da história. “Estou cansado de ficar de péssimo. Ela que fez a rivalidade feminina”, disparou.

“Eu espero, Emily, que você use isso para parar com essa vitimização chata, eu acho isso um saco. Eu te admirava muito, mas depois disso…”, disse.

Mais tarde, ele se desculpou aos participantes da competição e pediu para que não atacassem a concunhada. “Desculpa a todos os convidados que vieram de longe e tiveram que passar por isso. A intenção era justamente o contrário. Peço que não ataquem Emily, ela é mãe, tem o pequeno Miguel, que precisa da sua mãe bem. Hoje fugiu do meu controle, peço perdão por não ter sido um bom anfitrião, fica a lição para mim e para todos”, escreveu.

Emily aos prantos

Na manhã desta segunda-feira (10), após apagar seus stories, Emily Garcia apareceu chorando e disse que não quer ver ninguém sendo atacado na web.

“Sobre a Casa da Barra, eu acho que não é mais um lugar pra mim, não é um lugar mais pra minha família, e tá tudo bem. Tem ciclos que se iniciam e que encerram. Mas a Casa da Barra é muito necessária, vocês sabem disso, é um entretenimento que tira muita gente da depressão, da ansiedade e faz muita gente feliz”, disse.

Humorista rebate

Em um post nas redes sociais, Carlinhos Maia rebateu Emily e disse que ela trata mal todas as mulheres da casa.

“Antes da festa eu conversei com você no meu quarto, justamente sobre isso. Ninguém te atiçou a fazer nada, você quem expôs seu marido, você ofendeu a menina de diversas maneiras e eu não publiquei, eu deletei a maioria das suas falas, eu pedi pra você dar nota 8 justamente para não ter rivalidade feminina, porque na verdade você queria dar 0 pra garota”, disparou.