Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / The Bridge Brasil

A Ponte: Fabio Beltrão perde quase 10 Kg em reality de sobrevivência: “Cheguei à exaustão”

Em novo reality de sobrevivência da HBO Max, o ator Fabio Beltrão perde quase 10 Kg e conta os desafios que encontrou nos 20 dias confinados; confira

Gabriela Cunha Publicado em 11/06/2022, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em novo reality de sobrevivência da HBO Max, o ator Fabio Beltrão perde quase 10 Kg e conta os desafios que encontrou nos 20 dias confinados; confira - Reprodução/Instagram
Em novo reality de sobrevivência da HBO Max, o ator Fabio Beltrão perde quase 10 Kg e conta os desafios que encontrou nos 20 dias confinados; confira - Reprodução/Instagram

Sob apresentação do ator Murilo Rosa e participação de diversas celebridades, o novo reality de sobrevivência da HBO Max, ‘A Ponte: The Bridge Brasil’, estreia nesta quinta-feira (9). Encarando seu segundo reality, o ator Fabio Beltrão foi ao extremo e chegou a perder quase 10 Kg:  “Cheguei à exaustão”, conta.

Em 20 dias isolados em uma região de Mata Atlântica, os participantes têm o objetivo de construir uma ponte de 250 metros utilizando como material apenas o que estiver à sua volta, até uma ilha, onde encontrarão o prêmio de R$ 500 mil.

Além da ponte, eles vão precisar construir alianças que vão ajudá-los na segunda etapa, uma votação para definir quem leva para a casa o prêmio. O vencedor é quem decide se divide ou não o dinheiro com seus aliados.

FABIO BELTRÃO MUDOU APÓS 'A PONTE'

Aos 34 anos, Beltrão tem um currículo vasto. Conhecido por suas novelas, peças de teatro e pelo reality de pegação 'De Férias Com o Ex Brasil: Celebs', ele enfrenta agora um dos momentos mais tensos na televisão.

Participando do novo reality da HBO Max, ele revela que emagreceu sete quilos durante seu período isolado na ilha. Sem nenhum tipo de interferência do mundo real, ele garante que esse projeto fez com que seus sentidos ficassem mais aguçados e desse mais valor às coisas simples da vida:

"Era como se o meu treino de crossfit de uma hora por dia durasse em média 10h seguidas por 20 dias sem parar. A fome, o cansaço, o frio absurdo e os machucados atrapalhavam muito e cheguei à exaustão diversas vezes, mas mesmo assim eu não parava, pois queria cumprir o desafio a qualquer custo", declara.

a ponte
Henrique Fares, Fabio Beltrão e Diego Del Rio em 'A Ponte: The Bridge Brasil’ - Foto: Divulgação / HBO

Ele diz também que o desafio de construir a ponte foi o trabalho mais pesado que já fez até hoje em sua vida e que sua relação com a comida mudou totalmente: "Minha relação com o alimento também mudou bastante. Lá tinha muito pouco para tanta gente e nada era desperdiçado. Muitas coisas que eu jogava fora em casa, lá virava um banquete", explica.

O artista confessa que aprendeu muito com o programa e que saiu uma pessoa melhor e mais evoluída dessa experiência. "A ponte nada mais é do que uma metáfora, pois na vida precisamos criar nossas pontes para alcançar nossos objetivos. Precisamos unir as nossas pontes com as de outras pessoas porque ninguém chega a lugar nenhum sozinho".

"É uma competição com cooperação, todos os participantes são fundamentais para conquistar o objetivo e chegar até o prêmio, mas quando se trata de um prêmio em dinheiro as coisas podem fugir do propósito, acho que esse é o grande desafio do The Bridge", reflete.

QUEM SÃO OS PARTICIPANTES DE 'A PONTE: THE BRIDGE BRASIL'?

Além do ator Fábio Beltrão, estão confirmados em A Ponta: The Bridge Brasil: A cantora Pepita, a atriz Danielle Winits, o cantor Badauí, a modelo Suyane Moreira, a empresária Paola Santerini, o empreendedor cultural Boaventura Carneiro, o policial civil Diego Del Rio, a modelo Priscila Sena, a atriz e cantora Polly Marinho, a arquiteta Jordana Louise e o empresário e shaper Henrique Fares.

a ponte
Danielle Winits em 'A Ponte: The Bridge Brasil' - Foto: Divulgação / HBO

QUEM É FABIO BELTRÃO DE A PONTE: THE BRIDGE BRASIL?

Em 2010, Fabio Beltrão estreou na TV em Malhação, quando ganhou projeção ao interpretar um jovem homossexual que sofria bullying ao se assumir em sala de aula. Em 2013, fez a minissérie da Record TV 'José do Egito' como Er, um rapaz desonesto e irresponsável que maltratava a esposa. No mesmo ano, voltou para a vigésima primeira temporada de Malhação interpretando o invocado Murilão.

Em 2015 e 2016 trabalho nas duas temporadas de Os Dez Mandamentos, da Record TV. Em seguida, deixou a emissora paulista para participar da novela Verão 90 (2019). No mesmo ano, ele volta para Record TV para entrar no elenco de Topíssima (2019), como Mão de Vaca, um expert em tecnologias que decide investigar a origem de uma nova droga que se infestou pela universidade.

O artista está também esteve no elenco do filme 'M8 - Quando a morte socorre a vida', de Jeferson De, disponível na Netflix, onde interpreta Gustavo, o antagonista da história. O filme ganhou o Festival do Rio 2019, por voto popular, na categoria Ficção. No teatro, o ator trabalhou nas peças “Romeu na Roda”, com direção de Claudio Torres Gonzaga, “A-traídos”, e “Garotos”, de Leandro Goulart.

CONFIRA UMA PRÉVIA: