Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

11 anos após ‘A Fazenda 4’, Valesca Popozuda expõe vontade de participar de outro reality: “Maturidade”

Em entrevista exclusiva, Valesca Popozuda expõe vontade de participar de novo reality show e dá detalhes sobre novidades na carreira

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 20/11/2022, às 06h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valesca Popozuda expõe vontade de participar de reality show - Reprodução/Instagram e RecordTV
Valesca Popozuda expõe vontade de participar de reality show - Reprodução/Instagram e RecordTV

A nostalgia pela cultura, principalmente dos anos 2000 está ganhando cada vez mais força, tanto na moda, quanto na música. Valesca Popozuda, uma das pioneiras do funk no Brasil, lançou seu mais novo hit, Entrega Tudo, e, em conversa com a CONTIGO!, ela deu detalhes sobre a produção.

Em parceria com o grupo Os Hawaianos, a música traz toda a nostalgia do baile funk raiz e faz referência aos grandes sucessos da carreira de Valesca. E, para ela, fazer parte do início do funk no Brasil é um grande motivo para comemorar.

“É bom demais passar por vários estágios do funk e poder dizer que ele continua icônico, do jeito que sempre foi, e seguirá vivo para sempre”, disse.

Mesmo com parte do hit pronto desde 2018, a cantora só voltou a trabalhar com ele após o fim da pandemia. “Porque tudo tem hora e momento certo”, comentou. Recentemente, Valesca e Os Hawaianos se encontraram no estúdio de gravação e deram continuidade à Entrega Tudo.

“Eles lembraram da música e pensaram em dar uma atualizada com referências minhas mesmo. De hits do meu passado. Fizemos essa mistura do atual com os anos 2000 e quando ficou pronta eu babei. Fiquei apaixonada. A música está incrível”, garantiu a cantora.

O clipe foi gravado na Comunidade Tavares Bastos, uma homenagem às favelas cariocas, e já traz a primeira referência para o estilo musical. “Antigamente o funk nascia e estourava dentro da comunidade, depois que ele descia pro asfalto”, apontou.

Com muita cor e vibração, a cantora se apresenta em clima de festa e muita sensualidade. “Os meninos estão com muitas joias e ouro, coisa que antigamente se usava muito. Tem todos os passinhos da época”, completou ela.

Mesmo com as referências dos anos 2000, Entrega Tudo traz, também, muito da atualidade. “Apesar de termos uma linguagem atual que se comunica muito bem com o TikTok, eu não quis trazer nenhuma coreografia do aplicativo. Quis algo livre mesmo, do jeito que era antes, de você dançar do jeito que quiser”, comentou.

Sua intenção, portanto, era uma: trazer a nostalgia dos bailes antigos. “Por onde eu passo as pessoas falam que sentem a falta do bom e velho funk. Quis trazer isso de volta”, disse.

Sucesso em ‘A Fazenda’

Mas, para quem não lembra, Valesca Popozuda estourou na carreira, também, por causa de A Fazenda. Ela foi a quarta colocada na quarta edição do reality, em 2011.

Hoje, ela confessa que toparia encarar outra experiência, mas de uma maneira diferente.

“Toparia entrar no BBB ou The Masked Singer Brasil, adoro os dois formatos! No BBB seria a mesma Valesca da Fazenda porém com mais posicionamento e maturidade para encarar o confinamento”, garantiu.