Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Zilu expõe ameaças recebidas após atitudes de Wanessa no 'BBB 24': "Vou matar"

Mãe da cantora Wanessa Camargo, Zilu expõe ameaças recebidas após comportamento da filha no reality; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 14/02/2024, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu expõe ameaças recebidas após atitudes de Wanessa no 'BBB 24': "Vou matar" - Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo
Zilu expõe ameaças recebidas após atitudes de Wanessa no 'BBB 24': "Vou matar" - Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo

A influenciadora Zilu Godói, mãe de Wanessa Camargo, que está confinada no BBB 24, usou as redes sociais na última segunda-feira (12) para fazer um apelo aos seguidores. É que a ex-esposa de Zezé Di Camargo está preocupada com o modo como a filha tem sido criticada pelo embate com Davi no reality. Inclusive, ela tem recebido ameaças por conta disso.

"A mesma coisa tem sido feita com a Wanessa [comparando ao Davi]. Precisamos nos atentar para facilidade com que o desconforto de uma mulher é diminuído sem minimamente considerar o contexto de vida dela. O privilégio de ver o jogo todo é do público e não dos participantes. Não tornemos vilã quem apenas está pontuando percepções individuais e coletivas", pediu.

Há dois dias, Zilu compartilhou algumas dessas mensagens de ódio que recebeu. "Eu vou matar Wanessa e Rodriguinho"; "Essa Wanessa tem que tomar um tirão quando sair do projac. Tropa da CDD vai pegar e fazer picadinho dessa mulher. Seria lindo ver ela queimando dentro de um pneu"; "Que Wanessa e Yasmin tenham uma morte lenta e dolorosa", escreveram alguns. 

Ela também disse já ter tomado as providências necessárias: "Todas essas mensagens estão sendo levadas às autoridades competentes, pois este tipo de comportamento não pode ser normalizado", destacou.

WANESSA CAMARGO REVELA VONTADE DE IR AO PAREDÃO

Em uma conversa com Isabelle, Lucas e Yasmin no BBB 24, a cantora Wanessa Camargo mostrou ter ficado reflexiva após a eliminação de Marcus Vinicius na noite de terça-feira (13). A sister confessou que está com vontade de ir ao paredão e que não fugirá mais da zona de risco. 

A filha de Zezé Di Camargo pontuou que não quer estar diante dos filhos à toa. "Estou longe deles para fazer isso? Não vim para isso", destacou ela, que disse desacreditar que ela seja a vilã da temporada. "Para eu chegar até aqui, sei que não sou a vilã. Eu não sei o que está acontecendo no coração dos outros, só no meu", completou.

Em seguida, ela diz que pode ter se enganado em suas suposições. "A gente julga, questiona, vê as atitudes. Não estamos vendo tudo como as pessoas estão vendo lá fora. A gente pode estar errando nossas posições, nossas questões. Aí viramos vilões. Porque é isso, ninguém entrou aqui achando que ia ser rejeitado lá fora", continuou.