Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / arrogante?

Youtuber desmascara Fred do BBB23 e dispara: "Quem é dos bastidores já sabe"

Danilo Nogy, youtuber do Canal 90, desmascara Fred do BBB23 e relata experiências com o brother; Entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 08/03/2023, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Youtuber desmascara Fred do BBB23 e dispara - Reprodução/Youtube e TV Globo
Youtuber desmascara Fred do BBB23 e dispara - Reprodução/Youtube e TV Globo

Nesta terça-feira (07), o youtuber Danilo Nogy aproveitou as confusões do BBB23 para detonar Fred Desimpedidos. No Twitter, o apresentador do Canal 90 revelou que vários colegas de trabalho sabiam da arrogância do jornalista antes dele entrar no reality.

Nogy compartilhou a informação após a internet criticar Fred por conta da sua atitude com Ricardo, Sarah e Domitila nos últimos dias. Desde então, o brother tem sido taxado de arrogante por vários fãs do programa e se tornou um dos confinados mais odiados da edição.

"A galera descobrindo só hoje que o Fred Desimpedidos é um completo arrogante, que se acha superior a todo mundo. Quem é dos bastidores da internet já sabe dessa [arrogância] há tempos [risos]", escreveu o youtuber.

Danilo ainda explicou para os seguidores o porquê da sua acusação e confirmou que teve experiências desconfortáveis com Fred. "Eu acho assim, cada um precisa tirar suas próprias conclusões, saca? O que eu comentei foi baseado em experiências que presenciei em eventos e também no que muitas pessoas que conheço falam sobre ele", revelou em outro post.

Essa não é a primeira vez que Nogy comenta sobre a participação de Fred no reality. Em janeiro, quando os participantes foram anunciados, o youtuber já tinha apontado o brother como um dos cancelados da edição: "O Fred tá no BBB. Esse aí tá com jeitão que vai ser cancelado em menos de 1 mês". Nesta segunda-feira (06), Nogy retuitou para lembrar os seus seguidores do que havia falado.

APÓS ESPERA DO PÚBLICO, FRED PLANEJA ACABAR COM DINÂMICA DO QUARTO BRANCO

O Quarto Branco começou agora e, se depender de Fred, já tem hora para acabar. Na manhã desta quarta-feira (08), logo após ser puxado para a dinâmica por Domitila Barros, o youtuber afirmou que não pretende disputar muito pela imunidade que a competição cederá.