Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Yasmin tem mudança assustadora com Davi no BBB 24: sister explica

A modelo Yasmin Brunet tem uma mudança assustadora com Davi após uma atitude do brother no BBB 24; saiba o que aconteceu

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 07/03/2024, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo Yasmin Brunet tem uma mudança assustadora com Davi após uma atitude do brother no BBB 24; saiba o que aconteceu - Reprodução/Globo
A modelo Yasmin Brunet tem uma mudança assustadora com Davi após uma atitude do brother no BBB 24; saiba o que aconteceu - Reprodução/Globo

Yasmin Brunet teve uma reviravolta surpreendente em sua relação com Davi no BBB 24. Depois de semanas marcadas por brigas e trocas farpas, o motorista de aplicativo tomou uma atitude que fez a modelo enxergá-lo sob um novo olhar. Aqui está o que aconteceu:

O que levou Yasmin a mudar sua visão sobre Davi no BBB 24?

Após a festa que agitou a madrugada passada (6/3), Yasmin sofreu por cólicas, o que a levou a se retirar brevemente do evento. Foi então que Davi, encontrando a jovem deitada e ofereceu auxílio. Essa simples atitude foi o suficiente para que a loira elogiasse o colega de confinamento.

O baiano cruzou a sala no momento em que Yasmin descansava no sofá. "Você não está se sentindo bem?", questionou ele. "Estou com cólica", respondeu ela. "Já foi ao confessionário?", perguntou o rapaz. Logo em seguida, foi até a porta do confessionário e apertou a campainha.

"Já apertei. Obrigada, mesmo", agradeceu a filha de Luiza Brunet. Pouco depois, Leidy entrou na sala e Yasmin compartilhou com ela a gentileza de Davi. "O jeito dele de jogar é meio sujo na minha opinião, porque estou vivenciando isso aqui dentro. Mas ele e a Bia passaram por aqui. Ele foi o único que se importou", observou ela.

+ O que tem no kit 'Tá Com Nada' do BBB 24? Brothers ficam incrédulos com alimentos

A trancista concordou: "Exatamente. Mas há outras situações em que ele [Davi] não percebe que vão além do jogo". Davi e Yasmin protagonizaram muitos embates nos últimos dias, especialmente após o pedido de expulsão de Wanessa por agressão feito pelo brother.

A atitude de Davi comoveu Yasmin a ponto de ela refletir isso no Queridômetro desta quinta-feira (7). A modelo, que vinha atribuindo emojis negativos nas últimas semanas, agora deu um emoji de coração para o brother.

BBB 24: Davi desbanca famosos e vira brother com mais seguidores

Davi se tornou o participante do BBB 24 mais seguido no Instagram. Nesta quinta-feira (07), o motorista de aplicativo desbancou Yasmin Brunet para conquistar o título de brother mais seguido na rede social. Ele é o brother com mais seguidores que permanece na casa, já que Vanessa Lopes, que desistiu do programa, continua na liderança.

A influenciadora tem mais de 15 milhões de fãs no Instagram. Até o momento, Davi tem 6.744.369 seguidores, enquanto Yasmin tem 6.636.805. O motorista de aplicativo criou a conta pouco antes de ser confinado e tinha somente 52 seguidores no momento em que foi anunciado como um dos possíveis participantes do Puxadinho. Em fevereiro, Davi já acumulava 5 milhões de fãs. Na última terça-feira (05), atingiu os 6 milhões.