Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

Yasmin Brunet viveu confusão com família do ex-marido antes do BBB 24

A modelo Yasmin Brunet viveu confusão com família do ex-marido antes do BBB 24; relembre

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 05/01/2024, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo Yasmin Brunet viveu confusão com família do ex-marido antes do BBB 24; relembre - Reprodução/Instagram
A modelo Yasmin Brunet viveu confusão com família do ex-marido antes do BBB 24; relembre - Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet e Gabriel Medina formavam um dos casais mais famosos do Brasil, mas o que parecia um conto de fadas acabou em um término polêmico, envolvendo a família do surfista e até a Justiça. Agora, a modelo está no BBB 24 e o atleta já comentou sobre o relacionamento em um documentário. Saiba tudo sobre essa história!

O início do romance

Yasmin Brunet e Gabriel Medina se conheceram em março de 2020, no início da pandemia de Covid-19, e logo engataram um namoro. Os dois passaram a quarentena juntos na casa do surfista e compartilhavam momentos românticos nas redes sociais.

Em janeiro de 2021, eles oficializaram a união em uma cerimônia íntima no Havaí. A modelo, que é filha da atriz Luiza Brunet, mudou seu sobrenome para Medina nas redes sociais e passou a usar uma aliança de casamento.

+ Confira a lista completa de participantes do BBB 24 em tempo real

O conflito com a família de Medina

No entanto, nem tudo eram flores na vida do casal. A relação de Medina com sua mãe, Simone, que era sua empresária e mentora, ficou estremecida após o casamento. Segundo fontes próximas, Simone não aprovava o namoro do filho.

A mãe do surfista chegou a afirmar em uma entrevista que a modelo determinava o que o filho deveria comer, vestir e fazer, e que ela havia afastado ele de toda a família, inclusive da irmã, Sophia. Medina, por sua vez, demitiu o padrasto, Charles, que era seu técnico, e contratou o australiano Andy King para o cargo.

Simone e Charles pararam de seguir o casal nas redes sociais e deixaram de receber o pagamento como sócios da empresa que gerenciava a carreira de Medina. O assunto foi parar na Justiça, que decidiu que o surfista deveria ceder imóveis de milhões de reais para a família e que a mãe estaria proibida de falar sobre o filho.

O Instituto Gabriel Medina, uma escola de surfe para crianças carentes que funcionava em um prédio doado pelo atleta, também foi desmontado após Simone e Charles colocarem o imóvel à venda. O clima entre o ex-casal e a família do surfista ficou tenso, com troca de indiretas nas redes sociais e declarações polêmicas na mídia.

O fim do casamento

Em janeiro de 2022, após um ano de casados, Yasmin e Medina anunciaram o fim do relacionamento. A notícia pegou os fãs de surpresa, já que os dois sempre demonstravam muito amor e cumplicidade. Os motivos da separação não foram revelados, mas especula-se que a pressão da família de Medina e as divergências sobre o futuro do casal tenham pesado na decisão.

Três meses depois, Medina quebrou o silêncio e falou sobre o término em uma entrevista para o programa Esporte Espetacular. Ele disse que o fim do casamento foi uma consequência de um processo que envolveu diálogo e que não estava mais funcionando para nenhum dos dois. Ele também revelou que tinha o sonho de reunir toda a sua família para selar a paz entre eles.

O documentário e o BBB 24

Um ano após o fim do romance, Medina voltou a comentar sobre seu relacionamento com Yasmin em um documentário sobre sua trajetória para a plataforma Apple +. O surfista, que é bicampeão mundial e medalhista olímpico, abriu seu coração e disse que sua vida parecia perfeita, mas que ele era humano e tinha seus problemas. Ele admitiu que tinha uma linda esposa, mas que no fim não funcionou.

Após dois anos da separação, Yasmin Brunet surpreendeu ao ser anunciada como uma das participantes do BBB 24, o reality show mais famoso do Brasil. A modelo, que já havia revelado em uma entrevista que tinha o sonho de participar do programa, entrou no grupo Camarote, formado por celebridades.

Será que Yasmin vai falar sobre seu ex-marido dentro da casa? E Medina, vai torcer por ela ou vai preferir ficar na sua? Acompanhe o BBB 24 e fique por dentro de tudo o que rola no reality! Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.