Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA

Yasmin Brunet fica abismada com pergunta sobre Leidy: "Falta de respeito"

Modelo Yasmin Brunet fica boquiaberta com pergunta sobre a amizade com Leidy Elin; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/03/2024, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet fica abismada com pergunta sobre Leidy - Reprodução/TV Globo
Yasmin Brunet fica abismada com pergunta sobre Leidy - Reprodução/TV Globo

A modelo Yasmin Brunet, de 35 anos, participou do programa É Noixxx, da Rádio Globo RJ, nesta segunda-feira (18). Durante a conversa, a ex-BBB recebeu uma pergunta sobre a amizade com a sister Leidy Elin que pareceu deixá-la desconfortável.

"Eu vi nas redes sociais. Hoje, falaram que você disse que, quando a Leidy sair, você vai dar um emprego para ela. O pessoal tava falando isso daí. 'Ouvi dizer que a Yasmin vai dar até um emprego para a Leidy, que a amizade delas é tão forte que ela até vai dar um emprego'. Existe essa amizade tão forte assim com a Leidy, como as pessoas viram aqui de fora?", questionou um dos apresentadores da atração. 

"Eu não entendi isso do emprego, achei isso bem escroto, inclusive. É fo**, a galera perde muito a mão. Eu prefiro nem entrar nisso, não levar em conta, porque, assim, é uma falta de respeito absurda", iniciou Yasmin.

Em seguida, a influenciadora falou sobre o vínculo com Leidy: "Lá, a gente tem aquelas pessoas ali, a gente perde a nossa referência das pessoas que a gente ama aqui fora [...] Você realmente cria laços e conexões muito fortes com pessoas que você não conhecia, rapidamente".

No X, antigo Twitter, a equipe de Leidy lamentou comentários que põem em xeque a amizade entre a trancista e Yasmin: "Comentários que machucam e não tem o menor cabimento. Quem acompanhou o programa sabe o quanto Yasmin e Leidy se uniram, criaram laços únicos, verdadeiros e construíram uma amizade linda. Infelizmente não temos controle sobre esse tipo de comentário, mas, aqui fora, quando Leidy sair, a resposta será dada da melhor maneira".

DAVI DESDENHA DA PARTICIPAÇÃO DE SISTER

Na tarde desta segunda-feira (18), Davi deu o que falar ao ter uma conversa com Matteus na piscina do BBB 24. É que o motorista de aplicativo desceu a lenha em Raquele, que disputa o atual Paredão contra Anale e Beatriz.

Em suma, apesar de nunca ter tido nenhum embate com a sister, o baiano resolveu dizer o que pensa sobre a participante e não poupou nas palavras: "A Raquele é uma pessoa que é a bandeirinha do jogo, né? Ela só joga pela lateral ali, levantando a bandeira. Quando ela quer levantar. [...] A gente não vê ela se mostrando na casa, ela não está envolvida em muita situação, quer ficar em um jogo confortável. Aí, quando está correndo risco, quer se levantar. Aí, brada", começou ele.

"Para mim, é uma pessoa que não se mostra no jogo, não bota a cara à tapa. Se joga, joga só com as pessoas que ela está reunida lá dentro, no quarto", continuou Davi. Ele também criticou a postura de outros brothers, mas sem citar os nomes.