Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PASSADO

Web resgata namoro entre Deborah Secco e Dado Dolabella após visita no 'BBB'

Após visita de Deborah Secco na casa do 'BBB 24', web resgata namoro entre a atriz e Dado Dolabella, atual namorado de Wanessa; saiba mais!

Redação Publicado em 28/02/2024, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Web resgata namoro entre Deborah - Reprodução/X/TV Globo
Web resgata namoro entre Deborah - Reprodução/X/TV Globo

Nesta quarta-feira (28), a atriz Deborah Secco, de 44 anos, fez uma visita para lá de especial na casa mais vigiada do país. Após a aparição da artista, provavelmente parte do quadro Vamo Invadir Sua Casa, comandado por Marcos Veras, usuários das redes sociais relembraram o namoro da carioca com Dado Dolabella, atual namorado da cantora Wanessa

Deborah e Dolabella ficaram juntos por cerca de dez meses entre 2002 e 2003. Os dois disseram que o término foi decorrente de um desgaste no relacionamento. Pouco tempo depois, o ator retomou a relação io-iô que teve com Wanessa nos anos 2000. 

À época, circularam rumores de que Dolabella teria traído a Deborah com a filha de Zezé Di Camargo - algo nunca confirmado por nenhum dos envolvidos. Nesta quarta, durante a visita surpresa da mãe de Maria Flor no BBB 24, as duas se abraçaram. 

"Descobrindo agora que a Deborah secco já namorou o Dado Dolabella", comentou um usuário do X, antigo Twitter. "Deborah Secco, ex namorada do Dado Dolabella. Curioso esse encontro com Wanessa", disse outro. 

EX-SISTER DETONA DAVI POR AFIRMAR NÃO CONHECER DEBORAH SECCO

Na tarde desta quarta-feira (28), os participantes do Big Brother Brasil 24 foram surpreendidos com a invasão de ninguém menos que a atriz Deborah Secco. Em participação no quadro Vamo Invadir Sua Casa, ela deu de cara com os brothers. Na ocasião, Davi achou que se tratava de uma nova participante, visto que não conhece a artista.

Indignada, a ex-BBB e ex-Fazenda Ana Paula Renalt foi para as redes sociais e disparou: "Viveu isolado a vida toda, sem acesso à TV, rádio e revistas. Ah vá! Tem hora que é difícil engolir, viu? Ainda mais vendo a mãe que tem", declarou ela no X, antigo Twitter. Após o comentário da famosa repercutir, a equipe de Davi rebateu. 

"Olá Ana! Você e Davi são pessoas com realidades totalmente opostas e talvez isso explique o conhecimento ou a falta dele referente a bolhas distintas. Sobre viver sem acesso à TV, rádio e revistas, creio que você se chocaria se descobrisse que uma grande parcela da população não possui acesso a esses meios comunicativos", iniciaram.