Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Web reage após suposta reconciliação entre Rafaella Santos e Gabigol: "Fogo no c*"

Voltaram? Web reage após irmã de Neymar e Gabigol levantarem rumores nas redes sociais; confira!

Renata Garre Publicado em 21/03/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Web reage após suposta reconciliação entre Rafaella Santos e Gabigol: "Fogo no c*" - Reprodução/ Instagram
Web reage após suposta reconciliação entre Rafaella Santos e Gabigol: "Fogo no c*" - Reprodução/ Instagram

Desde que o jogador Gabigol compareceu ao aniversário de Rafaella Santos, sua ex namorada e irmã de Neymar, começaram a rolar alguns boatos de que os dois teriam retomado o relacionamento. Agora, uma página de entretenimento no Instagram afirma ter recebido informações exclusivas sobre o caso. 

"EXCLUSIVO! Mais que juntos, together! Rafaella e Gabigol voltaram, a influenciadora e o jogador vivem uma relação entre idas e vindas desde 2015. Ontem, rolou uma festa para comemorar o aniversário de 27 anos da Rafa e o jogador marcou presença, recebi a confirmação de que eles deram uma nova chance pra relação", iniciou o texto.

De acordo com o perfil, o famoso também teria feito as pazes com o sogro. "Inclusive, GabiGol e Neymar Pai se reconciliaram. Pra quem não sabe, o jogador e o sogro eram brigados e não se bicavam, mas agora toda a treta ficou no passado, eles estavam conversando e interagindo bastante durante a festa. Vocês shippam?", questionou. 

Nos comentários, a web opinou: "Desde 2015 que eles vivem nessa relação de idas e vindas, muitos anos isso, esses dois vão casar, não vai ter jeito, e ainda vão ter um filho juntos!", falou uma seguidora. "Só acredito quando assumirem ou tirarem fotos deles se beijando, de resto pode ser uma boa convivência apenas", declarou outra.

"Gabriel precisa de uma terapia intensiva, não tem condições disso não ser uma possível dependência emocional (ou um fogo no c* sem igual). Ninguém aguenta mais esse relacionamento capenga deles", comentou uma terceira. "Vão entrar na disputa, hein!? Maiara e Fernando que se cuidem", brincou mais uma. 

Rafaella e Gabigol

RAFAELLA SANTOS RECEBE FAMOSOS EM FESTÃO DE ANIVERSÁRIO

A influenciadora Rafaella Santos comemorou seu aniversário de 27 anos em uma festa ao lado de famosos e subcelebridades na noite de segunda-feira (20) em São Paulo. Ela surgiu poderosa para receber os convidados.

A bela optou por um vestido todo branco repleto de babados. Com as tatuagens à mostra e as pernas em evidência, a musa esbanjou simpatia e posou para fotos assim que chegou ao local. Ela também caprichou na produção e arrematou o look com joias.

Rafaella Santos foi prestigiada por vários famosos, entre eles a modelo Yasmin Brunet, a ex-BBB Flay, a influenciadora Dhiovanna Barbosa, o craque Gabigol e a advogada Deolane Bezerra. Todos escolheram looks poderosos para a festa.