Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Não gostaram!

Web cobra Globo após anúncio de Jade Picon como atriz: "DG é ator de verdade"

Web cobra Globo após a emissora anunciar Jade Picon como atriz e não deixa barato; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2022, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Web cobra Globo após anúncio de Jade Picon como atriz: "DG é ator de verdade" - Reprodução/Instagram
Web cobra Globo após anúncio de Jade Picon como atriz: "DG é ator de verdade" - Reprodução/Instagram

O fato da ex-BBB Jade Picon ter sido anunciada como a mais nova atriz da Globo segue dividindo opiniões na web. Entre apoiadores e haters, os fãs do Big Brother Brasil 22 debateram sobre a escolha da emissora de colocar a influencer na próxima novela das nove. 

Para alguns usuários do Twitter, a empresa foi "injusta" ao escalar a criadora de conteúdo e não atores consagrados, como Douglas Silva, que chegou até a final do reality e possui um currículo extenso em artes cênicas. 

"Nada contra a Jade ganhar um papel de destaque na próxima novela, desejo sucesso inclusive, mas e o DG? O cara é um ator f*da desde de criança e tem pouquíssimo espaço e reconhecimento. Ao meu ver, ele deveria ser prioridade, até porque foi finalista do BBB22", argumentou um usuário da rede.

Outro fã do reality ainda apontou nomes como Babu Santana, do BBB20: "Não tenho nada contra Rafa Kalimann ou Jade Picon, jogo acabou, mas vocês não se espantam com o fato da Rafa ter tido um programa e estar apresentando outro, a Jade cogitada para novela enquanto Babu e DG, dois ótimos atores, não estarem ocupando espaços semelhantes?"

"DG atua desde criança, tem uma carreira consagrada, já foi indicado ao Emmy e mesmo assim nunca fez uma novela na Globo, enquanto a Jade Picon milionária nunca atuou na vida, nem se preparou pra isso, vai ganhar um papel na próxima novela e no horário nobre ainda", reclamou outra.

NÃO APROVOU

A atriz Anna Rita Cerqueira não escondeu sua insatisfação ao ficar sabendo que a ex-BBB Jade Picon foi escalada para a próxima novela das nove.

A jovem de 23 anos, que já atua desde os 5, compartilhou nas suas redes sociais uma matéria que falava sobre a novidade. 

"Jade Picon fará para romântico com o ator Chay Suede na próxima novela das nove Travessia. Ela disse que apesar de nunca ter trabalhado em uma novela ou estudado atuação, tem vontade de se aventurar no teatro e aprender", dizia.