Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?!

Voltaram? Jade e PA são flagrados em clima de romance no BBB Dia 101: "Viva o amor"

Voltaram? Jade e PA são flagrados na gravação do BBB Dia 101 em clima de romance e levantam suspeitas nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 22h40

Jade Picon e Paulo André foram flagrados em um clima de romance na gravação do especial BBB Dia 101 - Reprodução/TV Globo
Jade Picon e Paulo André foram flagrados em um clima de romance na gravação do especial BBB Dia 101 - Reprodução/TV Globo

Jade PiconPaulo André se tornaram assunto nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (27) após a gravação do BBB Dia 101. Isso porque, em imagens divulgadas pelo Gshow, os famosos aparecem agarradinhos, e levantaram suspeitas sobre uma possível volta.

A digital influencer e o velocista se conheceram melhor dentro do confinamento, mas podem seguir caminhos diferentes com o fim do confinamento. Diferente de LaísGustavo ou EslovêniaLucas, que continuam como casais após o BBB22, a situação dos dois continua indefinida.

A princípio, Jade havia deixado claro após sua eliminação que estava disposta a continuar seguindo sua vida, e não iria esperar Paulo André. Contudo, a estrela pode ter mudado de opinião, já que mostrou ainda possui muita química com o atleta olímpico.

"Meu coração de shipper não tá AGUENTANDO, eles são muito lindos juntosss, viva o amor!", escreveu uma seguidora ao se deparar com fotos dos dois. "Eu estou passando mal nesse momento, eu não estou sabendo vencer", escreveu outra.

Vale ressaltar que a digital influencer já chegou a ser até mesmo criticada por Sonia Abrão por conta de sua situação com PA, que até o momento está indefinida. A apresentadora comentou na tarde desta quarta-feira (27) que não acredita no romance entre eles, e que a torcida da famosa para o ex-affair era apenas marketing para se voltar contra Arthur Aguiar.

"Jade puxando uma torcida falsa para o PA. Porque ela já tinha falado mil vezes aqui fora que ela não ia ficar com ele. Mas agora e na época da campanha tinha até a história de que iam ter uma conversa", detonou a jornalista.

LUCIANO ESTEVAN É ACUSADO DE DAR CALOTE

Primeiro eliminado do BBB22Luciano Estevan voltou aos holofotes na tarde desta quarta-feira (27), mas não por um bom motivo. Acontece que o famoso está sendo acusado de dar calote em um rapaz que foi um dos patrocinadores de um sorteio publicado em seu Instagram.

“Vai fazer um mês que patrocinei esse sorteio do Luciano, não me colocaram de patrocinador, me colocaram horas depois e solicitei o reembolso. Até hoje não recebi, há uma semana me disseram que hoje fariam e até agora nada. Eu só estou expondo porque quero meu dinheiro de volta”, revelou Mário Brito.