Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Voltaram! Arthur Aguiar confirma reconciliação com Mayra Cardi: "Só não vê quem não quer"

Após 10 meses separados, o casal decidiu dar uma nova chance ao relacionamento

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2021, às 11h28 - Atualizado às 11h29

Voltaram! Arthur Aguiar confirma reconciliação com Mayra Cardi: "Só não ver quem não quer" - Reprodução/Instagram
Voltaram! Arthur Aguiar confirma reconciliação com Mayra Cardi: "Só não ver quem não quer" - Reprodução/Instagram

Após inúmeras polêmicas envolvendo o polêmico término, Arthur Aguiar confirmou neste domingo (21) que ele e Mayra Cardi reataram o relacionamento após permanecerem 10 meses separados. 

Os rumores da reconciliação surgiram após ele publicar uma foto da coach em suas redes sociais, onde escreveu: "Recebi essa foto agora e não tive como não postar. Tá muito linda. Já estou com saudades".

Ao notar as proporções dos rumores, o ator resolveu se pronunciar e confirmou que os papais de Sophia Cardi estão novamente juntos. 

"Nem tudo precisa ser dito com todas as letras e palavras. Quem quiser ver... Só não ver quem não quer. Não esperem que tudo seja dito com todas as letras e todas as palavras, não irá acontecer".

"A vida está aí para a gente viver e ela está sendo vivida dia a dia. Agora se você anda não entendeu... Não tem nada que eu possa fazer. E pra quem torceu e torce, minha gratidão profunda. Com certeza a sua energia positiva chegou aqui", disse ele. 

Recentemente, Mayra Cardi e Arthur Aguiar foram flagrados juntinhos em clima de romance. Até então separados, o casal foi fotografado por uma seguidora do perfil Gossip do Dia, no Instagram, no aeroporto de Congonhas, São Paulo.