Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Vizinhança da ex-BBB Gizelly Bicalho quer expulsá-la do bairro: “Não gostam de mim”

Advogada recebe mais uma surpresa de fãs, mas tem final tenso com presença de polícia

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2020, às 11h15 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vizinhança da ex-BBB Gizelly Bicalho quer expulsá-la do bairro: “Não gostam de mim” - Reprodução/Instagram
Vizinhança da ex-BBB Gizelly Bicalho quer expulsá-la do bairro: “Não gostam de mim” - Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira, 6, a ex-BBB, Gizelly Bicalho, recebe mais supressa dos fãs, mas acabou desagradando bastante a vizinhança que até acionou a polícia.

Em seu perfil nas redes sociais, Gizelly explica: “Tinha um carro de som tão alto que os vizinhos saíram tudo para fora, foi maravilhoso, eu amei”

Na sequência, a ex-sister conta o que os vizinhos acham dela: “Não gostam de mim apenas por que sou eu e agora eles querem me expulsar da rua e até do bairro, meu Deus”.

Gizelly entendeu a situação e se desculpou e aproveitou para informar que está de mudança: “Vizinhança que está reclamando, eu peço desculpas em nome dos meus fãs e fiquem tranquilos que eu já estou me mudando da rua, eu acho que eu vou mudar do bairro também”.

PRESENTE INUSITADO

Na noite da última segunda-feira, 4, a ex-BBB, Gizelly Bicalho, foi surpreendida pelos fãs ao ganhar um presente totalmente inusitado, que a deixou perplexa.

Nas redes sociais, a ex-sister dividiu com os seguidores o presente dado a ela, que foi nada mais, nada menos, que a nomeação de “Gizelly Bicalho” em duas estrelas:  

“Eu não sabia nem que tinha como fazer isso. As meninas nomearam uma estrela com meu nome. Não só uma, mas eu tenho 2 estrelas com o nome Gizelly Bicalho”.