Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUE AMOR!

Viva! Ex-BBB Domitila Barros é pedida em casamento de forma inusitada: "Foi perfeito"

Ex-BBB Domitila Barros é pedida em casamento após 7 anos de namoro com o alemão Moritz Carlo e conta como foi; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 14/07/2023, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viva! Ex-BBB Domitila Barros é pedida em casamento de forma inusitada: "Foi perfeito" - Reprodução/Instagram
Viva! Ex-BBB Domitila Barros é pedida em casamento de forma inusitada: "Foi perfeito" - Reprodução/Instagram

A queridinha do Big Brother Brasil 23 Domitila Barros está noiva! É isso mesmo, a Miss Alemanha confirmou ao Gshow que foi pedida em casamento pelo namorado também alemão Moritz Carlo. Eles estavam juntos há 7 anos e, antes do BBB, mantinham a relação longe dos holofotes.

Agora, ela foi pedida em casamento de uma forma inusitada, mas muito romântica. Domitila contou que eles estavam caminhando por uma praia especial quando, de repente, o amado fez a grande pergunta.

“É a praia em que meus pais vão caminhar todo final de semana e onde aprendi a andar. Não teve bolo, não teve festa, nada disso, foi apenas ele e eu caminhando”, disse ela, ainda falando quais foram as palavras românticas do agora noivo: “Foi perfeito! Ele falou: 'Acho que é o momento e o lugar ideal para dizer que eu quero passar a vida com você, que você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e que nunca tive dúvida de que a gente iria ficar a vida toda juntos".

Domitila aproveitou para resgatar o inicio do romance: “A gente se encontrou para falar de trabalho, mas eu já sabia que era amor à primeira vista. Então, falei que não iria trabalhar com ele, porque eu não misturo trabalho com diversão. Aí ele: 'Como assim?'. Eu falei: 'Porque tenho certeza que você é o homem da minha vida. Sou bruxa, eu sei! E o que estou procurando é exatamente você! Eu lhe amo'. Aí ele achou que eu era doida”.

XI...

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra um momento inusitado com os participantes do BBB23. É que alguns ex-BBBs foram convidados pela Globo para um treinamento que pretende revelar novos apresentadores.

Entre os convidados estavam Domitila Barros e Amanda Meirelles, que foram rivais no BBB23. Na gravação que viralizou nesta quarta-feira (14), a campeã do programa está sendo acusada de fazer cara feia enquanto a ativista social faz o teste na frente das câmeras. 

Veja: