Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Desabafo!

Viih Tube desabafa sobre primeira relação sexual após parto: "Doeu muito"

A influenciadora e ex-BBB Viih Tube desabafa sobre primeira relação sexual após parto de sua filha, Lua; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 04/07/2023, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora e ex-BBB Viih Tube desabafa sobre primeira relação sexual após parto de sua filha, Lua, fruto de seu casamento com o ex-BBB Eliezer: "Doeu muito" - Reprodução/Instagram
A influenciadora e ex-BBB Viih Tube desabafa sobre primeira relação sexual após parto de sua filha, Lua, fruto de seu casamento com o ex-BBB Eliezer: "Doeu muito" - Reprodução/Instagram

A maternidade é uma experiência única, e a ex-BBB Viih Tube tem compartilhado com seus seguidores detalhes de sua jornada como mãe de primeira viagem, após o nascimento da filha Lua, que agora tem dois meses. Recentemente, a influenciadora utilizou suas redes sociais para falar sobre um tema delicado e importante: retomar a vida sexual após dar à luz.

Viih Tube revelou que seguiu as orientações médicas e respeitou o período de resguardo, aguardando 45 dias até que o puerpério passasse. Somente após esse período, ela se permitiu começar a pensar em ter relações sexuais novamente. Com um tom de aconselhamento, ela enfatiza a importância de não quebrar o resguardo e de ter paciência, destacando que há muito tempo pela frente para aproveitar a vida sexual.

"O meu conselho é não quebrar o resguardo. Calma. São só 45 dias! Tem muita vida para transar! Se vai fazer, espero que não seja por pressão. Porque tem muito homem que não respeita as mulheres e querem que ela transe", disse Viih Tube.

Ela também abriu o coração ao falar sobre os momentos difíceis que enfrentou após o parto. Os primeiros 15 dias foram particularmente complicados, cheios de culpa, cobranças e tristeza. No entanto, Viih Tube encontrou forças para superar essa fase e as coisas começaram a melhorar.

A influenciadora não só enfatizou a importância de respeitar o próprio tempo, mas também elogiou o apoio do marido, Eliezer, durante o período do puerpério. "Eu respeitei o meu tempo e com 60 dias que me deu essa vontade. Eu tenho muita sorte de ter um marido em casa que me respeita muito. É o meu momento do puerpério e ele respeitou a minha vontade", comentou Viih.

No entanto, ela também compartilhou que voltar a ter relações sexuais após o parto pode ser uma experiência desafiadora. Viih Tube desabafou em seu vídeo, surpreendida pela dor na primeira vez após o resguardo: "Nenhuma mãe me contou isso, mas doeu muito a primeira vez, igualzinho quando eu perdi a virgindade, a diferença é que não sangrou."

Ao finalizar seu relato, Viih Tube fez questão de encorajar suas seguidoras a respeitarem seu próprio tempo e sentimentos, destacando que é essencial se sentir bem consigo mesma antes de retomar a vida sexual. "Se você estiver indo transar por você, isso é ótimo, significa que você está bem que já está com a cabeça mais no lugar. Mas respeite esse momento."

A médica ginecologista Marcela McGowan, ex-BBB 20, também comentou no vídeo de Viih Tube, oferecendo uma perspectiva profissional sobre o tema: "Muito bom Vih! Lembrando que esse resguardo diz só sobre a parte anatômica e biológica! Está tudo bem não se sentir pronta para ter relações após esses 40 dias! Muitos fatores nessa fase influenciam na libido. Pra algumas mulheres, pode levar até 2 anos para que as coisas normalizem."

QUAL MOMENTO DIFÍCIL VIIH TUBE ESTÁ PASSANDO?

A influenciadora Viih Tube compartilhou com seus seguidores que está passando por um momento delicado em sua jornada de maternidade. Mãe da pequena Lua Di Felice, de apenas 3 meses, ela relatou que voltou a ter uma fissura no peito e está enfrentando dores intensas na região devido à amamentação.

Em suas redes sociais, a youtuber abriu o coração e revelou que tem tentado diversas alternativas para evitar a dor, mas até o momento, nenhuma delas foi eficaz. "Tentei amamentar com o outro seio, com a mamadeira e até com o bico de silicone, mas nada resolveu", desabafou. Ela também revelou que o machucado continua inflamado e que o final de semana foi dedicado a tentar resolver o problema com o apoio de seu marido Eliezer, uma vez que não contam com ajuda de uma babá nesses dias.

"Parece que voltei há três meses atrás, quando ela pedia para mamar e eu chorava junto", confidenciou a influencer. "É bem difícil. Eu me cobro e me culpo, mas olhando de outro aspecto, eu sou muito guerreira e tenho que ter orgulho de mim, sim", acrescentou.