Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Viih Tube decide usar sonda para sempre na amamentação da filha: "Superfeliz"

A influenciadora Viih Tube decide usar sonda para sempre na amamentação da filha, Lua; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 31/07/2023, às 21h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora Viih Tube decide usar sonda para sempre na amamentação da filha, Lua; confira - Reprodução/Instagram
A influenciadora Viih Tube decide usar sonda para sempre na amamentação da filha, Lua; confira - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (31), Viih Tube compartilhou com seus seguidores um relato sincero e sobre sua experiência de maternidade e amamentação. A jovem influenciadora explicou que, devido a algumas dificuldades, que terá que amamentar para sempre com o auxílio de uma sonda para sua filha de três meses, Lua Di Felice, fruto de seu casamento com Eliezer, de 33 anos.

No entanto, ela garantiu que sempre busca proporcionar momentos de afeto e conexão, oferecendo o peito para acalentar e confortar a pequena Lua. "Eu nunca vou conseguir amamentar sem a sonda, infelizmente. Só consigo quando não é para nutrir minha filha. Então, se ela estiver com um soluço, eu coloco [no peito] para passar. Ela quer dormir, eu ponho para acalentar. Ela acaba levando leite, mas não o suficiente para encher a barriguinha dela, porque meu peito não produz o suficiente. Sempre que ele estiver no horário de mamar, vai ter a sonda", revelou a jovem.

A decisão de utilizar a sonda permanentemente foi uma escolha pessoal de Viih Tube, motivada pelo seu desejo inabalável de não desistir da amamentação, que era um dos seus objetivos mais importantes. Ela deixou claro que a sonda foi desenvolvida para ser usada apenas em situações específicas em que o bebê precisa de auxílio adicional. Porém, Viih Tube encontrou no dispositivo uma maneira de viabilizar o processo de amamentação e se sente feliz e realizada com essa decisão.

A jovem mãe compartilhou uma mensagem inspiradora sobre a maternidade, enfatizando que cada experiência é única e especial. Ela destacou a importância de respeitar as escolhas individuais de cada mãe e encorajou todas a encontrarem o melhor caminho para a criação de seus filhos. "Você não é obrigada a amamentar se não quiser ou se for difícil para você. Que bom que existem fórmulas tão boas. Mas me adaptei e estou superfeliz com esse método. Minha maternidade é essa, cada uma é de um jeito", refletiu Viih Tube.

APOIO!

A amizade de Viih Tube e Bianca Andradetranscende a rivalidade nas mídias. Apesar de serem grandes influenciadoras da atualidade, as duas artistas não veem motivo para competições e mantêm uma boa relação entre elas.

Participando do programa Altas Horas deste sábado (29), Viih Tube releva que encontrou uma grande inspiração na empresária. Segundo a esposa de Eliezer, ela e Bianca passaram por muitos momentos parecidos e, por isso, ela ganhou força atraves das experiências da amiga. 

"Bianca me inspirou muito em vários momentos. Passamos por muita coisa parecida, desde momentos de cancelamento na internet até a maternidade real que mostramos, me cobrei muito porque queria ter parto normal, ela teve e me ajudou para não me cobrar tanto", revelou Viih.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.