bbb   / SINCERONA

Vencedora do BBB 19, Paula Sperling faz autocrítica sobre participação no reality: ''Horrorizada comigo''

A loira aproveitou a ocasião para alfinetar alguns ex-colegas de confinamento

Redação Contigo! Publicado sexta 14 agosto, 2020

A loira aproveitou a ocasião para alfinetar alguns ex-colegas de confinamento
Paula Sperling faz autocrítica sobre participação no BBB19 - Reprodução/Instagram

Paula Sperling resolveu assistir pela primeira vez todos os episódios da 19° edição do Big Brother Brasil, no qual, saiu vitoriosa. Pelas redes sociais, a loira assume que errou durante a competição e que não tomaria algumas atitudes novamente. 

"Consegui ter uma visão de mim e ver muita coisa que preciso corrigir na minha vida, depois de um ano", disse."Eu vi que eu alfineto e sou chata e não perderia nada por ficar calada. Fiquei horrorizada comigo, mas isso me deu uma visão crítica sobre mim mesma. Eu não deixava escapar uma frase sem cutucar os outros. É feio demais."

Mesmo arrependida de falas dentro do Big Brother Brasil, Paula aproveitou a ocasião para alfinetar alguns ex-colegas de confinamento. "Vocês eram cansativos, enjoativos e não fazem ideia do quanto o jogo ficou leve depois de saírem. Não sei se é por ficarem falando sobre jogo demais.", iniciou. 

"A Gaiola (outro grupo de participantes) era sensacional e queria ser amiga deles. Mas no finalzinho, pensei, 'o que estão fazendo aqui? Vieram aqui para se divertir, para um retiro? Tudo era em cima do muro", disse. 

 

 

Último acesso: 27 Sep 2020 - 20:50:17 (1120261).