Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FIM DO MISTÉRIO

Vem aí! Globo anuncia data que participantes do BBB23 serão revelados

Após estreia da Casa de Vidro, Globo dá fim ao mistério e anuncia data que elenco do reality será revelado; saiba quando

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 10/01/2023, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vem aí! Globo anuncia data que participantes do BBB23 serão revelados - Instagram
Vem aí! Globo anuncia data que participantes do BBB23 serão revelados - Instagram

Acabou o mistério! Nesta terça-feira (10), a Globo finalmente anunciou o dia que os participantes do Big Brother Brasil 23 serão revelados.

Com a estreia da Casa de Vidro, onde quatro participantes disputam uma vaga na grande disputa, a emissora decidiu acabar com a curiosidade dos telespectadores e contou que na próxima quinta-feira (12), o elenco inteiro será revelado.

Na data marcada, participantes do grupo Camarote e Pipoca serão revelados ao longo do dia, durante os intervalos da programação da emissora carioca. Nas redes sociais, os fãs não esconderam a ansiedade para finalmente descobrirem a lista completa do elenco.

"Atenção! Preste muita atenção! O Big Day vem aí! Na próxima quinta-feira, dia 12/1, você vai conhecer os participantes Pipoca e Camarote do #BBB23 ao longo da programação TV Globo! Então, já anota no calendário e ative as notificações no celular para não perder nadinha!", diz a publicação do perfil oficial do reality.

Veja:

AMIGOS?

Participante da casa de vidro do Big Brother Brasil 23, Gabriel Tavares já está dando o que falar, mas não da maneira que ele gostaria. Isso porque o rapaz está sendo ‘cancelado’ pelo público do reality rural.

É que o modelo, que já viveu um affair com a cantora Anitta, está sendo apontado como eleitor do ex-presidente Jair Bolsonaro. A equipe dele, inclusive, foi acusada de ter feita uma limpa no perfil dele, após os telespectadores perceberem que ele seguia integrantes da família Bolsonaro.

Após o burburinho, alguns visitantes da casa, que está localizada em um shopping do Rio de Janeiro, mostraram que Renan Bolsonaro, um dos filhos de Jair, o seguia nas redes sociais. Ele então abriu o jogo sobre a relação com o gamer e negou qualquer proximidade com o rapaz.