Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Um mês de BBB 24: Com sete eliminados, edição é marcada por altas rejeições

Em um mês de BBB 24, sete participantes já foram eliminados; confira as taxas de rejeição dos brothers que deixaram a casa

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 08/02/2024, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rejeições do BBB 24 - Reprodução/ TV Globo
Rejeições do BBB 24 - Reprodução/ TV Globo

O BBB 24 completa um mês nesta quinta-feira (8) e já eliminou sete participantes. Entretanto, o primeiro voto para eliminar aconteceu no sétimo paredão, já que os nos outros seis os telespectadores decidiram quem ficaria. Confira as maiores rejeições desta edição:

Juninho saiu da casa com 60,35% dos votos. No paredão, o motoboy encarou a zona de eliminação ao lado de sua rival, a bailarina Alane, além de Beatriz e Isabelle, que juntas fecharam o quarteto que deu o que falar. Nos outros paredões do jogo, as rejeições ficaram claras na votação de quem manter na casa. Em um paredão com Isabelle, Alane e Juninho, Lucas Luigi só recebeu 7,29% dos votos para permanecer no reality.

Outra forte rejeição aconteceu com Pizane, que enfrentou a berlinda com Beatriz e Davi e saiu com apenas 8,35% dos votos para ficar. Maycon, o primeiro eliminado do jogo, recebeu 8,46% dos votos no paredão com Yasmin Brunet e Giovanna. Já Vinicius deixou o BBB 24 com apenas 9,92% do apoio do público. Ele disputava o paredão quíntuplo com Alane, Marcus, Pitel e Luigi. No paredão com Pitel e Raquele, Nizam saiu com 17,14% dos votos para permanecer. Já Thalyta, que foi a segunda eliminada, enfrentou a berlinda com Davi e Juninho e recebeu 22,71% dos votos para ficar.

PAREDÃO FALSO?

Juninho foi eliminado no paredão da última terça-feira (06) do BBB 24. Entretanto, alguns brothers imaginam que pode ter sido um paredão falso e que o ex-participante deve retornar para o reality show em breve. 

Fernanda apontou que o olho de Juninho estava aberto na sala na manhã desta quinta-feira (08). "O olho dele ainda não foi fechado, né?", questionou ela. "Volta hoje", opinou Lucas Henrique. Raquele também estava no cômodo e concordou com os dois: "Também estou achando".

Contudo, a líder da semana imaginou que a produção fecharia os olhos da mesma forma, para não levantar suspeitas dos brothers caso fosse realmente um paredão falso. "Mas, sinceramente, também acho que os caras, mesmo que fosse um paredão falso, iam fechar o olho dele só para gente não ficar [suspeitando]... É meio óbvio, né?", pontuou a confeiteira.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!