Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRAUMA

Um ano após expulsão do BBB23, Maria abre o coração e desabafa: "Ataques todos os dias"

Maria abre o coração nas redes sociais ao descobrir que faz exatamente um ano em que ela foi expulsa do Big Brother Brasil por agressão

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/02/2023, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria relembrou a vez em que foi expulsa do Big Brother Brasil - Reprodução/Globo/Instagram
Maria relembrou a vez em que foi expulsa do Big Brother Brasil - Reprodução/Globo/Instagram

Na noite desta quarta-feira (15), a atriz Maria desabafou nas redes sociais ao relembrar sua expulsão do Big Brother Brasil no ano passado. Participante do BBB22, ela confessou ter se afastado da internet por conta de muitas mensagens de haters.

"Hoje, dia 15 de fevereiro de 2023, faz exatamente um ano desde que fui desclassificada do BBB. Na época eu me pronunciei sobre o assunto, como me senti, como foi a volta pra casa, mas foi muito tirado de contexto o que eu disse. Eu levava muito hate", começou a artista.

Foi então que ela tomou a decisão de tentar se blindar dos ataques que estava recebendo: "Comecei a me distanciar um pouco pra entender aquela onda de exposição, pessoas me atacando gratuitamente todos os dias".

"Foi um processo árduo, que exigiu muita coragem, entender que aquilo faz parte, que foi um erro que cometei e não me definia. Nesse período todo me recolhendo comecei a entender o que aconteceu com minha cabeça naquela época. Eu tinha que viver, continuar colhendo os frutos, tinha que continuar trabalhando, e não me recolher e só pensar nas minhas pautas pessoais", desabafou Maria.

CRITICOU TADEU SCHMIDT

Sonia Abrão não poupou nas críticas a Tadeu Schmidt ao comentar o discurso feito pelo jornalista na eliminação de Paula do BBB23. A sister foi a quarta a deixar o confinamento no programa da Globo, em uma disputa contra Amanda, BrunoMc Guimê.

Para a apresentadora, seu colega de profissão pegou muito leve ao ponderar apenas sobre quem estaria fazendo uma boa ou ruim estratégia dentro do programa. Para a contratada da RedeTV!, na verdade, os brothers estão indo além do limite e usando estratégias que beiram o mau-caratismo.