Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO AGUENTOU!

Uau! Tadeu Schmidt se emociona com surpresa de ex-BBBs: "Me pegou"

Apresentador do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt se emociona com homenagem inesperada de ex-realities; confira!

Renata Garre Publicado em 03/05/2023, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uau! Tadeu Schmidt se emociona com surpresa de ex-BBBs: "Me pegou" - Reprodução/Globo
Uau! Tadeu Schmidt se emociona com surpresa de ex-BBBs: "Me pegou" - Reprodução/Globo

Após o fim do BBB23, o apresentador Tadeu Schmidt foi surpreendido pelos ex-participantes do programa da Globo, que prepararam uma grande surpresa para ele. Na última terça-feira (02), o jornalista compartilhou o momento e acabou caindo no choro ao assistir recados especiais mandados pelos ex-BBBs. 

No vídeo, os ex-brothers e sisters agradeceram ao comandante da atração pelo acolhimento durante a temporada. "A gente cria uma conexão tão grande com os participantes do BBB e fica naquela coisa de querer o bem e torcer por todos eles, para que dê tudo certo dentro e fora da casa. E se quer saber como me emocionar é falar dessas pessoas queridas que passaram dentro da casa", falou ele, visivelmente emocionado.

Nos comentários do vídeo publicado pelo perfil oficial do BBB no Instagram, ele ainda comentou: "Surpresa mais linda da história! Me pegou em cheio! Amo vocês! Quando terminou o BBB22, eu fiquei pensando “será que vou conseguir gostar tanto dos próximos participantes?”, confessou. 

"A resposta veio da maneira mais linda: amo vocês! Novos jogadores virão, o BBB24 é logo ali… Mas vocês vão morar pra sempre no meu coração! Obrigado, BBB23!", concluiu ele. Outros fãs também deixaram mensagens para o apresentador:

"Você é gigante Tadeu, seu coração é lindo", disse um. "Ansiosa pelo BBB24 para poder te ver todos os dias por 100 dias", escreveu outra. "Tadeu, é tão empático, simpático, bem humorado, o programa fica tão mais leve, firme quando tem que ser, mas brincalhão, companheiro, transmite coisa boa, que continue nos encantando...", declarou uma terceira.

NOVA OPORTUNIDADE

Após uma temporada bem abaixo do esperado do Big Brother Brasil, o apresentador Tadeu Schmidt pode ganhar uma nova oportunidade na Globo. Em vez de aguardar um ano até a próxima edição do reality, ele pode assumir um outro programa.

Segundo o Notícias da TV, Tadeu é o queridinho da emissora para assumir uma atração totalmente nova, pensada para ocupar o horário das tardes de domingo. A faixa, que ficou vaga após o fim da temporada do The Masked Singer Brasil, precede o Domingão com Huck.

Uma das ideias é um programa de jogos, aproveitando a relação de Tadeu com o jornalismo esportivo. Só que a atração ainda precisa da aprovação da alta cúpula da Globo. Outra possibilidade é que Marcio Garcia apresente um programa no horário logo após o fim do Pipoca da Ivete. Só que Tadeu é mesmo o preferido.