Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SPOILERS!

TV Globo adianta spoilers do BBB22 e revela detalhes da decoração da casa

A 22ª edição do 'Big Brother Brasil' está prestes a estrear e parece que a nova decoração será toda baseada nas 'casas de avós'; entenda

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2022, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
TV Globo adianta spoilers do BBB22 e revela detalhes da decoração da casa - Reprodução/Instagram
TV Globo adianta spoilers do BBB22 e revela detalhes da decoração da casa - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (7), a TV Globo resolveu adiantar alguns detalhes da casa do Big Brother Brasil 22 e revelou quais foram as inspirações para a nova decoração. A nova residência dos brothers será baseada em "tudo aquilo que brilhou nas décadas de 1970, 80 e 90".

De acordo com o GShow, através de um comunicado da emissora carioca, os fãs podem esperar uma verdadeira viagem no tempo. A ideia é levar os telespectadores à época anterior da primeira temporada do reality show.

E não será só a decoração que estará nesse estilo: até mesmo o tema dos monstros da edição serão baseados na época - que é marcada por "clássicos jogos de videogame, máquinas jukebox e fliperama". Promete muita cor, estampas em xadrez e iluminação neon.

Aliás, o que parece ter sofrido uma intensa modificação foi o Quarto do Líder. Em vídeos emblemáticos, o apresentador Tadeu Schmidt deu a entender que o famoso cômodo não será mais na área externa da casa.

Vale lembrar que a nova temporada do Big Brother Brasil tem estreia marcada para o dia 17 de janeiro. Sob o comando do jornalista, a edição contará novamente com anônimos e celebridades - a lista de participantes deve ser divulgada na próxima semana.

CACHÊ

Nesta semana, os participantes do Big Brother Brasil 22 serão confinados em um hotel de luxo no Rio de Janeiro. Às vésperas do início do reality, uma informação guardada a sete chaves pela TV Globo parece que vazou para a imprensa.

É que pertinho da estreia, um site publicou quanto os participantes que aceitaram o desafio de participar da competição vão ganhar ao mês a partir de 17 de janeiro, data em que estreia a nova edição do reality.