Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

Treta dos limões! Deniziane e Davi batem boca no 'BBB 24'

Deniziane e Davi batem boca no 'BBB 24' após uma confusão por limões; saiba o que aconteceu

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 18/02/2024, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deniziane e Davi batem boca no 'BBB 24' após uma confusão por limões; saiba o que aconteceu - Reprodução/Globo
Deniziane e Davi batem boca no 'BBB 24' após uma confusão por limões; saiba o que aconteceu - Reprodução/Globo

O clima esquentou neste domingo (18), no Big Brother Brasil 24. Deniziane e Davi se estranharam por causa da divisão dos limões e trocaram farpas. A mineira chamou o baiano de individualista e ele rebateu dizendo que é jogo.

Tudo começou quando Deniziane viu Davi separando três limões para ele e escondendo no armário. Ela não gostou da atitude e foi tirar satisfação com ele na área externa. “Eu queria fazer suco”, justificou ele. “Mas o limão não é dividido assim, Davi, é de todo mundo. Não pode esconder limão. Tava escondido, Davi. Não pode fazer isso, o negócio é de todo mundo”, reclamou ela.

O baiano tentou se explicar e disse que não quis prejudicar ninguém. “Vou lá tirar, viu? Vou botar para todo mundo”, disparou Deniziane. “Pode botar”, concordou ele. Mas a conversa não acabou por aí. No banheiro, Deniziane voltou a cutucar Davi e disse que ele é individualista em outras situações.

Ela citou como exemplo o fato dele esticar os braços na porta e entrar na frente de todo mundo. “É isso que eu estou te explicando, isso não é individualismo. Quando a porta abre ali, tipo assim, está tudo fechado e a porta abriu, isso não é individualismo, isso para mim, aqui, é jogo. E aqui é um jogo de ganhos. Se a gente está aqui para ganhar, se a porta abrir, quem for primeiro e tiver um botão lá, vai ganhar”, se defendeu Davi.

Deniziane não se convenceu e disse que o limão foi apenas mais uma prova do individualismo dele. “Algumas coisas que eu já estou reparando me diz isso, entendeu? Por isso que eu tive essa impressão, agora, do limão. Porque se ele é para todo mundo, por que você pegou três de seis, entendeu?”, questionou ela.

Davi disse que estava entendendo o ponto de vista dela e que foi normal as pessoas falarem sobre o limão. Ele afirmou que gosta de beber suco de limão e que não queria criar uma situação por causa de comida.

+ BBB 24: Sister chama Matteus de "trouxa" por voltar a dormir com Deniziane

Em seguida, Deniziane reafirmou que o brother estava pensando apenas em si próprio por ter separado metade da fruta só para ele. “Quando você trouxe esse ponto, você colocou minha vivência, minha história de vida lá fora…”, falou ele, repetindo o que a sister disse por estar reparando em algumas atitudes do baiano.

Isso eu te pedi desculpa agora, porque quando eu falo isso[…]eu tive essa concepção do limão só reafirmando algumas atitudes que eu vejo que você tem”, explicou ela, exemplificando com mais algumas situações.

A treta dos limões entre Deniziane e Davi bombou nas redes sociais e dividiu a opinião dos internautas. Alguns apoiaram a mineira e criticaram o baiano por ser egoísta. Outros defenderam Davi e acharam que Deniziane exagerou na cobrança. E você, de que lado está nessa treta?