Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EMOÇÃO

Trégua? Linn da Quebrada "ganha" liderança de adversários e se emociona: "Obrigada"

Linn da Quebrada ganha liderança e fica devendo agradecimento aos seus adversários; a emoção também tomou conta

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2022, às 18h50

Trégua? Linn da Quebrada "ganha" liderança de adversários e se emociona: "Obrigada" - Reprodução/TV Globo
Trégua? Linn da Quebrada "ganha" liderança de adversários e se emociona: "Obrigada" - Reprodução/TV Globo

Algo inédito aconteceu no BBB22 na tarde desta sexta-feira (25).

Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva decidiram desistir juntos da prova do líder e "entregar" para Linn da Quebrada a liderança. O mais curioso é que os três são adversários da sister no jogo, e poderiam até acabar no paredão.

Emocionada, logo após sair da prova, ela comentou com os outros brothers da casa sobre a situação: "Eles só olharam e falaram uma coisa um pro outro, eu não estava olhando, eu estava chorando, eles falaram: 'Três, dois, um', aí eles pularam. O DG, Scooy e PA".

Muito feliz com a liderança, ela foi agradecer os brothers: "Eu tenho que agradecer os meninos também, eles decidiram pular, os três. Gente, vocês foram fod*s".

A sister chega na área externa, os três e abraça os brothers. O surfista comenta: "A Linnderança veio, finalmente". Enquanto abraça Douglas Silva, ela diz: "Obrigada"

COMO ASSIM? 

A prova de resistência terminou nesta sexta-feira (25) de uma forma muito inesperada, após 17 horas de disputa.

Ainda restavam 4 brothers na disputa, alguns até se sentindo muito bem dispostos, prontos para aguentar muitas horas de prova.

Porém, de repente, Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André decidiram desistir e entregar a liderança para Linn da Quebrada. Os três saíram juntos e a sister se tornou a líder da semana.

Pedro Scooby sugere a ideia para Paulo André e diz: "Mó dor no coração. Mas acho que o DG não vai fazer". Paulo André responde: "Acho que não. Você faria, acho irado".

Siga a Contigo! no Instagram