Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA!

Tiago Leifert reage após ter post sobre Gilberto e Fiuk censurado: "Pessoal não gosta da cachorrada"

Apresentador não escondeu incômodo após ter publicação apagada e se manifestou nas redes sociais

Redação CONTIGO! Publicado em 26/04/2021, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert se manifesta após ter post censurado - Reprodução / TV Globo
Tiago Leifert se manifesta após ter post censurado - Reprodução / TV Globo

O apresentador Tiago Leifert teve sua publicação derrubada por uma rede social na tarde desta segunda-feira (26) após compartilhar um post sobre Gilberto e Fiuk.

Na ocasião, o comandante do BBB21 dividiu uma foto em tom de brincadeira com os dois participantes após eles protagonizarem um momento icônico no programa ao pularem na piscina da casa totalmente nus.

O post foi apagado pela página e o jornalista logo manifestou seu incômodo: "O pessoal não gosta de cachorrada e nem de dois homens dando selinho", alfinetou.

Em seguida, Tiago garantiu que a cena será reprisada no programa desta segunda-feira sem nenhum tipo de corte:

"Bom, já que o Instagram não gosta da brincadeira... eles estavam se cobrindo, eles não estavam nem pelados na minha postagem. E também não gostam de um selinho, não tem problema. A boa e velha TV aberta, coitadinha da TV aberta, tão velhinha, vai mostrar pra vocês hoje", garantiu.

APROVADO!

Um dos momentos mais marcantes do BBB21Fiuk e Gilberto cumpriram suas promessas na madrugada desta segunda-feira (26) e deixaram os telespectadores do programa de queixo caído ao pularem completamente nus na piscina da casa.

Quem chamou a atenção nas redes sociais por sua reação foi justamente a cantora Tainá Galvão, irmã do paulista após ver a cena ao vivo.

Confira!