Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Não tolerou!

Tiago Leifert rebate declaração de Ícaro Silva sobre BBB: "Pagamos o seu salário"

O apresentador Tiago Leifert foi curto e grosso ao rebater a publicação do artista; confira o que o apresentador disse

Redação CONTIGO! Publicado em 21/12/2021, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador Tiago Leifert foi curto e grosso ao rebater a publicação do artista; confira o que o apresentador disse - Reprodução/Instagram/TV Globo
O apresentador Tiago Leifert foi curto e grosso ao rebater a publicação do artista; confira o que o apresentador disse - Reprodução/Instagram/TV Globo

Tiago Leifert usou suas redes sociais para rebater uma publicação de Ícaro Silva sobre Big Brother Brasil. Nesta terça-feira (21), o ator deu uma declaração polêmica dizendo que o reality é "medíocre", e o ex-apresentador da atração fez questão de responder: "Pagamos o seu salário".

Nas redes, o apresentador compartilhou um print da publicação de Ícaro e dedicou a legenda diretamente a ele: "Meu sossego foi interrompido por um tweet do ator [Ícaro Silva].", explicou Tiago e continuou dizendo que não quer mudar a opinião do ator:

"Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião: você tem total direito de achar qualquer produto 'medíocre'. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: você é um excelente ator. Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!)", escreveu o apresentador.

Em seguida, Tiago foi direto e disse que a publicação do artista não tem embasamento e se tornou arrogante após ser escrito em uma rede social: "Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo. Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: nem audiência, faturamento, repercussão, relevância, etc. Só seu gosto pessoal está do seu lado nessa, mas ele deixa de ser pessoal quando você o escreve na rede social. Mesmo apagando depois. Eu também pretendo apagar esse post aqui".

Para finalizar, o apresentador pediu respeito e ainda o aconselhou a rever seus próximos trabalhos: "Respeita nossa história, nossas equipes e o entretenimento que a gente proporciona. Se você realmente acredita no que você escreveu, você deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que você acha ruim. Que tal? Qual seu plano pra 2022? Alguma novela? Talvez seja hora de repensar, não se misturar com produtos inferiores a você. Vai firme e feliz ano novo", finalizou o apresentador.

REVELAÇÕES

Discreto quando era apresentador do Big Brother BrasilTiago Leifert surpreendeu os seguidores ao se permitir revelar quem são seus ex-participantes favoritos do reality.

Isso mesmo: agora fora da TV Globo, ele contou quem foram, em sua opinião, os ex-BBBs mais marcantes das últimas edições. Sem titubear, ele listou aqueles que se jogaram na disputa.