Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Tia Má, do Encontro, analisa comportamento de Lucas após festa polêmica no BBB21: "Está desestabilizado"

Em publicação nas redes sociais, ela fez uma análise dos acontecimentos recentes na casa - e não passou pano

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2021, às 09h16 - Atualizado às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tia Má, do Encontro, analisa postura de Lucas no BBB21 - Reprodução/Instagram
Tia Má, do Encontro, analisa postura de Lucas no BBB21 - Reprodução/Instagram

A jornalista Tia Má, presença constante no programa Encontro, fez uma avaliação cuidadosa dos recentes acontecimentos no Big Brother Brasil 21.

Em um post nas redes sociais neste sábado (30), ela disse que ele está desestabilizado e equivocado em seus posicionamentos.

"Antes dessa edição do BBB começar fiz questão de lembrar que pessoas pretas divergem, que adotam estratégias distintas e que iriam errar ao longo do programa. O nome disso é humanidade. Dito isso, vamos falar da postura de Lucas dentro da casa: ele vai de um extremo ao outro em segundos e convida todo mundo a pequenos surtos. Isso não é legal! Muitas vezes, é invasivo e ainda não entendeu que a razão nem sempre mora com ele! No episódio com Kerline, Lucas sigo acreditando que ele também tinha um pouco de razão. Entendi completamente o seu ponto de vista e a sua angústia também bateu em mim. Para quem passou a vida sendo excluído, ser apontado “como possível alvo de um flerte da mina", disse ela.

Mas, depois da festa polêmica nesta madrugada, ela disse ele precisa mudar seu modo de agir.

"Seguir cavando conflitos com todas as pessoas da casa não constitui militância, nem é ser o fodão, que diz o que pensa. É atestar o quanto está desestabilizado, é ser inconveniente e acreditar que está um arraso. E aí, é um dos ônus de participar de um reality. Cada fala, cada ato será julgado e Lucas já recebeu a “sentença” de chato, e está sendo mesmo. Estaria na hora de voltar pra casa? Essa semana tá imunizado, vamos aguardar cenas dos próximos capítulos, e torcer para que essas atitudes, que beiram a toxicidade, tenham sido pensadas como uma estratégia equivocada de agir no jogo, porque na vida leva logo ao “game over”, afirmou.

QUASE DESISTIU

Lucas chegou a fazer as malas para deixar o reality. Assim que percebeu que havia causado, ele ameaçou deixar o programa.

"Ah, mano, me dá um sinal. Eu não sei fazer esse jogo. Não sei viver o que o mano viveu. Todo mundo odiando e sabendo que ir para o paredão é você. Se eu for para o paredão é você", disse ele usando frases sem nexo.