Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ENTENDA!

Thais Fersoza foi silenciada? Postura rígida da artista no Bate-Papo BBB causa polêmica

Postura rígida de Thais Fersoza no 'Bate-Papo BBB' divide opiniões e gera polêmica nas redes sociais; entenda o motivo dos comentários na web

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 24/01/2024, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza no 'Bate-Papo BBB' - Reprodução/ TV Globo
Thais Fersoza no 'Bate-Papo BBB' - Reprodução/ TV Globo

Thais Fersoza está dividindo opiniões com sua postura do Bate-Papo BBB. Isso porque, para os telespectadores, as entrevistas estão sendo conduzidas de forma rígida e estão dando o que falar nas redes sociais. Entenda a polêmica:

Postura “rígida” no Bate-Papo BBB

Ela, que já foi criticada algumas vezes, detonou alguns participantes do BBB 24 após a eliminação. Um deles foi Pizane, que ouviu poucas e boas da apresentadora quando deixou a casa. Ao falar sobre a postura tida pelo ex-BBB sobre as meninas da casa, Thais disparou: "A gente ficou muito decepcionado com essa atitude, porque assim, vamos falar a real até para quem está assistindo a gente, porque é uma atitude horrorosa, é um machismo muito grande", disse. Pizane confessou seu erro e mostrou arrependimento.

Na web, o público reagiu: "Fiquei com dó do bichinho, o erro dele foi só não ter repreendido os 'amigos'", comentou uma. "Ela como apresentadora não deveria ser imparcial?", perguntou outro, "Ela só tem que pegar mais leve. Ele reconheceu o erro. Não tem necessidade", opinou um terceiro.

O mesmo aconteceu quando ela entrevistou Nizam. Thais Fersoza definiu algumas atitudes do executivo no reality show como "machistas" - como os comentários a respeito do corpo de Yasmin Brunet. As caras e bocas também entregaram a revolta da comunicadora com as declarações.

"A Thais já vai para o programa p*t*ssa... Ela não consegue nem dar uma risada de leve", disse uma internauta. "Hoje eu entendo porque a Ana Clara era tão discreta... é necessário", comentou outro. Já um terceiro ressaltou: "Ela tentou lacrar, mas foi super desnecessária. Ela está lá para entrevistar, e não para julgar".

O que a Globo pensa?

Muitos ficaram se perguntando se a Globo iria interferir na forma em que a esposa de Michel Teló se porta com os convidados. Segundo informações do jornalista Gabriel Vaquer, da Folha de S. Paulo, diferente do que algumas pessoas imaginaram, Fersoza teria ganhado total apoio da chefia.

Isso porque os resultados da audiência estão indo muito bem com ela e seu parceiro de trabalho, o apresentador Ed Gama. Vale lembrar que a mãe de Melinda e Teodoro chegou a se justificar nas redes sociais após os ataques recebidos.

“A gente não está aqui para julgar ninguém. A gente está aqui para mostrar, assim como ela mostrou, um erro, uma falha. Mas a gente está aqui para mostrar situações que aconteceram, esclarecer situações que aconteceram. Logo no início do programa a gente estava, sim, brincando”, frisou.

UÉ?

Entretanto, o público percebeu que o programa adotou uma abordagem totalmente diferente da que vinha apresentando com Vinicius Rodrigues, o que se tornou alvo de críticas. Isso porque muitos acreditam que esse "tratamento diferenciado" tenha sido pelo fato do atleta paralímpico ser famoso, ou seja, estão tratando os integrantes do grupo camarote de forma descontraída, algo que não foi feito com os pipocas.

Nas redes sociais, a web reagiu: "Relativizaram as cantadas do Vinicius, não passaram o vídeo no quarto do líder que ele esteve presente e não falou nada, tentaram fazê-lo passar por engraçado. É, a régua do Bate-Papo BBB só funciona com pipoca", disse uma telespectadora no X, antigo Twitter.

Um terceiro questionou: "O Bate-Papo BBB mudou a dinâmica ou é porque é um camarote? Estão sendo muito bonzinhos e não estão mostrando nada". "Dá para perceber no rosto da Thais Fersoza que ela queria muito falar. A entrevista ficou mega forçada de risos do Ed e sem o real motivo da eliminação", opinou mais uma.