Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / DESABAFO

Talita Araújo relata ameaça após pedir pílula do dia seguinte no BBB: "Te elimino"

Seis anos após participar do BBB, Talita conta que foi ameaçada dentro do confessionário; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/12/2021, às 10h24

Ex-BBB Talita relata ameaça após pedir pílula do dia seguinte no programa: "Te elimino" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Talita relata ameaça após pedir pílula do dia seguinte no programa: "Te elimino" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Talita Araújo revelou que foi criticada por um membro da produção do Big Brother Brasil quando pediu atendimento no confessionário após transar sem camisinha.

Ela participou do BBB15 e viveu um romance com o modelo Rafael Licks. Assim que deixou o programa, ela foi massacrada pelo público, enquanto o rapaz nunca recebeu o mesmo tratamento. 

"Não é de hoje que mulheres são julgadas em reality shows pela postura delas. Os homens fazem muito pior e ninguém fala nada. Conheci alguém, me diverti e tive relação sexual. Fui muito julgada por isso. Ouvi barbaridade sobre a minha relação lá dentro pelo Rafael ser um padrão de príncipe encantado. Fui chamada desde puta e vagabunda até interesseira que queria dar o golpe da barriga - coisas que nenhuma mulher deveria escutar. Eu sou dona e proprietária do meu corpo", disse ela a 'Splash', do UOL.

Ela disse que por falta de educação sexual não sabia que não podia tomar duas vezes a pílula do dia seguinte. Após a primeira vez em que os dois transaram sem preservativo, ela procurou a produção e recebeu a medicação. Na segunda vez, ela alega que algo estranho aconteceu.

"Pedi [a pílula do dia seguinte] e o problema foi que eu pedi duas vezes seguidas. Muita gente não sabe, mas tudo o que precisamos fica numa despensa da casa. E tem uma porta com uma tranca. A produção é que tem o controle dessa tranca. Quando a gente esquentou para irmos aos finalmentes, essa porta foi trancada propositalmente ou não. E a gente não parou. Foi por isso que essa segunda vez aconteceu sem proteção", diz.

Quando procurou a produção do programa, ela alega que foi atacada. 

"Um dos produtores do programa ficou muito irritado com essa história toda. Ele falou, 'a gente não é babá e não quero mais escutar história de camisinha, anticoncepcional, pílula do dia seguinte. Quero que você vá lá para fora e acabou essa história. Não quero mais escutar um pio sobre isso, senão eu mesmo te elimino do programa'. Eu saí de lá desestabilizada", contou ao site que disse que a Globo não se pronunciou sobre o caso.

ALEGRIA

O casal Breno SimõesPaula Amorim anunciou neste sábado (25) que serão papais. Eles estão à espera do primeiro filho após viverem um romance sólido desde que se conheceram no BBB. Para dar a notícia aos fãs, a influenciadora surgiu plena e feliz e mostrou a barriguinha praticamente inexistente. O depoimento emocionou os seguidores.

"Primeiro Natal em família e com um presentinho mais que especial. Nossa família está crescendo! Nosso novo amor chegou de surpresa no ano mais intenso da minha vida pra dar sentido a tudo que a gente viveu nesses três anos e meio. É impossível descrever o que senti quando descobri que você estava aqui, foi uma mistura de tudo de melhor que existia em mim multiplicado por mil", declarou ela.