Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PROFETIZOU?

Tadeu Schmidt relembra visita ao 'Big Brother Brasil', 12 anos atrás: “Quem diria que se tornaria minha casa”

Apresentador compartilha cliques feitos em 2009, enquanto ele trabalhava em uma reportagem para o 'Fantástico'

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2021, às 20h09 - Atualizado às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt relembra visita ao 'Big Brother Brasil', 12 anos atrás - Instagram
Tadeu Schmidt relembra visita ao 'Big Brother Brasil', 12 anos atrás - Instagram

Tadeu Schmidt aproveitou o dia de TBT nesta quinta-feira (14) para relembrar a primeira vez que visitou a casa do Big Brother Brasil, 12 anos atrás.

Nas redes sociais, o apresentador, que ano que vem assume o comando do reality global, compartilhou um clique de quando visitou a casa para fazer uma reportagem ao Fantástico.

“Lembrança de 2009, quando eu visitei a casa do Big Brother pra fazer uma reportagem pro Show da Vida. Até o Big Fone eu atendi! Quem diria que, 12 anos depois, essa se tornaria a minha casa?”, disse ele.

Nos comentários, ele recebeu uma enxurrada de amor dos fãs. “Vou assistir todos os dias, pois sou sua fã”, “A melhor escolha da Globo”, “Você vai arrasar”, disseram alguns deles.

Veja:

ALINHANDO TUDO

Boninhoestá realmente conseguindo deixar os fãs do Big Brother Brasil ansiosos e curiosos. Na tarde da última quarta-feira (13), o diretor global compartilhou um registro da reunião que teve com  Schmidt.

O encontro aconteceu em um restaurante japonês, para alinhar algumas coisas e novidades para a próxima edição do programa. Na legenda, o esposo de Ana Furtado atiçou a curiosidades dos telespectadores.